Máscara Bonacure Oil Miracle | Schwarzkopf

Mah / 20 dez,2014 /Cabelos

Faz tempo que eu estou para fazer resenha desta máscara e sempre esquecia. Não sei o que aconteceu mas eu fui deixando, deixando e deixando e ela quase acaba antes da resenha. MAAAAAAAAS, eu consegui! HAhAHhAhHAA

Vamos conhecer um pouco mais da máscara que faz parte da linha Oil Miracle da Schwarzkopf, que contém óleo de argan:

Máscara de tratamento com Óleo de Argan, para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula altamente nutritiva restaura a maciez, a maleabilidade e a vitalidade dos fios, sem deixar um aspecto pesado. Age de dentro para fora, hidratando e reparando intensamente. 
Ação
1. Óleo de Argan: sua fórmula possui uma alta concentração desse óleo fantástico, rico em Vitaminas A, D e E. Nutre, hidrata e repara profundamente.
2. Evaporating Technology: tecnologia inovadora que promove a total absorção dos nutrientes pelos fios, sem sobrecarregar.

É uma máscara de nutrição indicada para todos os tipos de cabelo. A embalagem é bem pequena e vem com apenas 150g, o que eu acho um absurdo para quem tem bastante cabelo na cabeça como eu. A pessoa usa no máximo duas vezes e fim! Isso é triste demaaaaais.

Todas as vezes que usei, passei depois do shampoo e deixei agir por no mínimo 10 minutos (algumas vezes deixei 30 minutos). A máscara tem brilho, glitter mesmo, o que me deixou um pouco irritada na hora de limpar as mãos e o tanque. Fica tudo brilhando Brasil!

Ela repara e nutre os fios de dentro para fora. Eu não sei se o meu cabelo está bastante saudável, mas o que eu mais percebi nesta máscara foi a maciez dos fios e também o brilho que ela deixou. A fragrância é um pouco enjoativa, acho que doce demais para mim, mas nada que fique no cabelo por muito tempo, some rapidinho.

Como sei que muitas meninas podem me perguntar, segue abaixo a composição do produto.

No final, eu acho uma máscara boa mas não maravilhosa. A quantidade me decepcionou bastante e acho o valor muito alto para usar no máximo três vezes no cabelo. O resultado não foi algo que me deixou UOOOOOOOU. Creio que para quem tem pouco cabelo não muito seco, ela tenho um resultado MUITO melhor.

Quanto? R$101,90

Beijos
Mah

2 comentários em “Máscara Bonacure Oil Miracle | Schwarzkopf

  1. Olá! Feliz 2015!
    Tenho essa máscara e confesso que foi uma decepção, concordo contigo.
    Nem a classifico como máscara de nutrição, pra mim funcionou como uma hidratação brilhante mesmo. Perfume bom, forte pra uma máscara capilar, mas realmente passa logo. Ainda bem, né?!
    Pelo preço e quantidade a relação custo/benefício não foi vantajosa. Não comprarei novamente.
    É isso, Mah! Xerus recifenses pra tu!
    Até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *