United Colors Of Benetton | Stay Positive, Love Yourself e Live Free

Mah / 16 fev,2016 /Pele

UOU! Hoje o post vem com três perfumes! Como a coleção United Colors Of Benetton conta com estas três fragrâncias: Live Free, Love Yourself e Stay Positive, porque não mostrar todas de uma vez?

Eu recebi da assessoria a verdinha e maior: Live Free com 80ml. Mas como sou uma pessoa um pouco louca por perfumes resolvi comprar as outras duas em uma promo na Droga Raia; ambas com 50ml. Por favor não me perguntem quanto eu paguei porque isso faz meses! Sim, nessa de guardar para usar outras na frente veio a mudança e aí que elas ficaram BEM GUARDADAS MESMO! hahahahahha. Mas okay, cá estamos!

Sonhar para mudar o mundo. Este é o verdadeiro objetivo da UNITED DREAMS. Uma proposta atrevida que a United Colors of Benetton transformou em perfume, e com a qual pretende inspirar o mundo para fazer com que todos acreditem numa força extraordinária capaz de conseguir o impossível: a força dos sonhos.

Inspiradas na força dos sonhos compartilhados nascem: Stay Positive, Love Yourself e Live Free, as três fragrâncias femininas da coleção UNITED DREAMS. Três perfumes que passam uma mensagem direta e clara: o desejo de mudança e a necessidade de acreditar nos sonhos para alcançá-la.

Eu precisava colar esta parte da descrição aqui. A linha é inspirada nos sonhos que movem as nossas ações. Tudo que temos hoje já foi sonho um dia. Achei futurístico, achei The Secret, achei positivo.

Livre Free
“A liberdade nos faz ser nós mesmas; expressar quem somos sem medo e sem preconceitos. Viva com liberdade!”

Sinto Live Free (verde) como uma fragrância fresca mas ao mesmo tempo intensa, se é que isso é possível. Tem notas cítricas radiantes, confortáveis e acolhedoras. Sim, percebo tudo isso em Live Free. Acho legal para usar no início da semana quando precisamos de um estímulo para começar; ou mesmo quando quer se manter alegre. Para uma mulher intensa mas que dá risadas escandalosas e que usa o mesmo perfume pela manhã e à noite.

Love Yourself
“Você é única. Você é especial. E merece ser valorizada por ser quem você é e por ter tanto a oferecer ao mundo.”

Só de ver a palavra love vocês já podem imaginar que Love Yourself (rosa) é para uma mulher romântica. Sim, tem notas frutais bem delicadas. Fragrância feminina e com “o fundo doce” (hahaha o fundo doce seria a nota de corpo, de coração). Eu não consigo usar durante o verão, acho que as flores com a doçura são uma combinação mais invernal na minha pele. Mas sei que muitas pessoas usam em qualquer estação do ano porque é um pouco “meiga”. Legal para momentos especiais e românticos. Uso raramente porque não combinou tanto comigo.

Stay Positive
“Chegou o momento de sonhar com um mundo melhor. Vamos torná-lo realidade e, para isso, a primeira coisa é ser positivo.”

A frase que descreve Stay Positive (laranja) é a minha cara! Baby vive falando que eu quero mudar o mundo, e um dia eu vou mesmo! HAHAHAHAHAH. Não sei se posso descrever assim, mas vejo uma fragrância completamente agitada, inquieta. O frescor é apenas inicial deixando um aroma de folhas intenso e sensual. Sim! Ao mesmo tempo que é agitada, é sensual, vocês acompanham o meu pensamento? Pois eu uso em qualquer horário do dia e em qualquer momento. Maas, se quiser um momento específico: A HORA DA SEDUÇÃO MEU ABÔRRRR! hahahhahahaha Mulher determinada!

Eu creio que as três sejam indicadas para o dia todo. Só descrevi como eu “enxergo” cada uma das três fragrância de United Colors Of Benetton.

São Eau de Toilette e a fixação sempre varia de pele para pele. Mas a que permaneceu por horas e horas e mais horas foi a que menos gostei: Love Yourself, seguida por Stay Positive e por fim Live Free (acho que de tanta liberdade, ela se acha no direito de ser free longe da pele hahahahha). PORÉM, isso não quer dizer que eu volte para a casa sem cheiro algum. Todas permanecem o dia todo na pele e na roupa, isso é se eu comparar a intensidade que ela fica após um dia todo.

Quanto?
50ml: R$79,99
80ml R$109,99

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *