Facilitando a vida

Mah / 23 dez,2011 /ETC

Existem coisas tão simples que pensamos em comprar para facilitar a nossa vida mas o tempo passa e nunca compramos. Eu pelo menos sou assim, vivo pensando: “Preciso comprar outra caixa de esmaltes, preciso de alguma coisa para organizar isso” e por aí vai, mas quem disse que vou e compro?

Aí, faz um tempinho recebi algumas coisas de uma loja chamada Conforto Online, fui ver o site e achei a idéia super legal, promover o conforto em todos os momentos da vida. ( e sem sair de casa, o que adoro)
O primeiro produto que peguei para usar foi a Espuma Limpadora.

É uma espuma indicada para limpar artigos de couro natural e sintético. Para utilizar, basta aplicar a espuma onde deseja limpar, esperar um tempinho e passar um pano.

E funciona? Bom, como vi na foto um tênis, fui tentar limpar o meu, mas em vão. Não limpou coisa nenhuma e eu só perdi tempo. Depois resolvi limpar uma bolsa de couro sintético e o resultado foi UOU! A sujeira saiu facilmente e a minha bolsa ficou linda! Mas infelizmente não limpa risco de caneta… Fui limpar a bolsa de couro natural da minha mãe e também tive um bom resultado. Adorei!
Para finalizar fui limpar uma bolsa de camurça e outra de verniz. A de verniz teve um bom resultado, mas a de camurça foi uma tristeza! Não limpa e a camurça absorve o produto, parece que você colocou a bolsa embaixo da torneira!

Confesso que me diverti aplicando a espuma em várias bolsas! O tempo que a espuma fica agindo na bolsa ou no sapato é essencial para sair a sujeira, então não pode ter pressa para fazer isso.

No final das contas vou guardar para limpar todas as minhas bolsas e não os sapatos.

A espuma custa R$24,90.

Beijos
Mah

 Este e outros produtos vendidos na Conforto Online podem ser seus! Quer saber como? Basta clicar na imagem ao lado e participar do sorteio de final de ano que acontece no blog até o dia 30 de dezembro. São dois kits cheios de produtos maravilhosos para pele e corpo que sorteio como lembrança pela companhia deste ano\o/ Não esqueça de ler o post inteiro antes de preencher o formulário! Boas festas e Boa Sorte!

Postado em ETC

1 comentário em “Facilitando a vida

Os comentários estão fechados.