Sabonete de Modelar | Lush

Mah / 26 ago,2014 /Pele

Sim, é isso mesmo que você leu! Sabonete de Modelar! hahaha Quando eu fui conhecer a Loja da Lush aqui em SP fiquei encantada com muitos produtos, um deles foi esta massinha de modelar que na verdade é um sabonete! Tipo, COMO ASSIIIIIM? É um sabonete de modelar indicado para o banho, para a banheira, para lavar os cabelos e também para brincar.

Eu achei legal para a crianças que não gostam muito de tomar banho ou até para aquelas que gostam! Isso faz o banho mais divertido e diferente. Quando a gente passa a massinha na mão, fica tudo colorido e eu bem imagino a bagunça que uma criança não faria com isso! hahah Dá para montar bichinhos e depois destruí-los no banho.

Na embalagem tem 200g e eu comprei esta laranja (eles chamam de Red Fun, mas eu não consigo ver vermelho nisso). Tem outras quatro cores disponíveis: azul, verde, amarelo e rosa, e cada uma tem uma fragrância diferente. A minha é Revigorante e possui óleos essenciais de Mandarina e Laranja. Abaixo a composição do produto:

Eu testei nas mãos e no corpo. Como não tenho banheira não posso falar sobre isso e não tive coragem de passar no cabelo porque quando usei nas mãos senti que ficaram um pouco ressecadas. Para usar a massinha é melhor você pegar aos poucos, ir cortando com uma faca e deixar pequenos pedaços disponíveis para uso. Mas pequenos pedaços MESMO, porque ela faz muita espuma e rende bastante. Quando uso com água quente percebo que a pele fica melhor do que quando usada na água fria (no caso lavar as mãos).  Ah! A fragrância é DELICIOSA! Se você deixa no seu armário, quando abre está tudo cheirando. Sério, faz do seu banheiro um verdadeiro sachê.

Como eu disse antes, não tenho coragem de lavar o cabelo com a massinha porque não confio. HAHAHHAHAHA Simples assim!
No final eu achei um produto divertido.

Cada pacotinho deste de 200g sai por R$37,80. Quando eu comprei achei caro pra caramba, mas depois eu vi que isso vai durar uma vida, então até que o valor está ok.

Beijos
Mah

3 comentários em “Sabonete de Modelar | Lush

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *