Meu iluminador

Mah / 09 maio,2011 /Maquiagem

Oi, tudo bom com vocês? =)

Eu sempre vejo pela internet algumas pessoas que usam muito iluminadores, eu bem que tentei, mas para ser sincera eu não uso com frequência e só tenho um, comprei este só para não dizer que não tenho. hahaha

Esta linha Mosaic Powder da NYX são blushes com o tamanho e embalagem exatamente iguais aos da MAC e com cores bem divertidas no estilo mosaico para serem usadas misturadas. Eu não me lembro exatamente quando comprei o meu, mas sei que faz mais de um ano e como podem obsevar ele está praticamente novo.

Acho este iluminador bem bonito e delicado. Nas poucas vezes que usei gostei muito e o efeito foi satisfatório. Para quem tem iluminador e não sabe onde passar, passe acima de onde passamos o blush, para ser mais precisa bem naquele osso abaixo dos olhos. Se quiser arrebitar o nariz pode passar um pouco na pontinha dele. Mas tudo isso com cuidado e moderação para não deixar explícito que tem algo maia claro naquela região.

Acima separei as cores para vocês verem. Vou contar que não tem necessidade de usar estas cores separadas, a intenção mesmo é que passemos o pincel misturando todas as cores e depois aplicamos no rosto.

Na foto exagerei na quantidade de iluminador, mas é só para ter um noção de como fica todas as cores misturadas.

Faz tanto tempo que comprei, que não me lembro quanto foi, mas a compra foi feita no Nonpareil que hoje vende por $6,75 (R$10,80).

Beijos
Mah

2 comentários em “Meu iluminador

  1. Eu,definitivamente,não sei usar iluminador. Acho que tenho a mão mto pesada e toda vez q passo me sinto um “holofote” ambulante rs..é uma pena, pq eu acho que o iluminador dá um acabamento lindo e um glamour todo especial à maquiagem.

    Bjos

    1. Realmente tem que saber usar Lari! Precisa ter a mão mais leve para deixar o iluminador bem delicado para poder fazer cara de riqueza. hahaha. Vai tentando… coloque nos pontos que deseja realçar mas suavemente, tente colocar com o dedo dando suaves batidinhas..

      beijos
      Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *