Desejo: Olay corretivo e antiidade junto

Mah / 08 ago,2011 /Maquiagem, Pele

Uma coisa que para mim virou hábito é dar uma passadinha na farmácia para ver os produtos e maquiagens novos por lá. Cosméticos de farmácia -tirando os dermocosméticos- são sempre mais baratos, eficientes e muito divertidos de comprar, as pessoas não ficam te cercando e querendo empurrar.

Com tudo isso as nossas opções aumentam! Ano passado chegou a Olay aqui no Brasil, mas este produto que eu desejo neste momento ainda não aterrissou em território nacional.

Olay Total Effects Line and Dark Minimizing Brush. A linha Total Effects da Olay já existe aqui, é aquela que combate 7 sinais da idade; este produto faz parte da Total Effects e é um corretivo que minimiza as olheiras, o inchaço além de reduzir linhas finas. Hidrata e firma a pele ao redor dos olhos dando uma aparência mais jovem e iluminada.

Ele possui apenas uma cor que serve para todos os tipos de pele, não tem fragrância e não é oleoso.

Desejo com todas as forças! Infelizmente nenhum site legal que entrega no Brasil vende, ams acho que não demora muito ele chega por aqui! A média de preço é $19,99.

Beijos
Mah

2 comentários em “Desejo: Olay corretivo e antiidade junto

    1. Eu ainda não comprei nada no Ebay, preciso me aventurar por lá, muitas pessoas compram. Se eu comprar, pode ter certeza que falarei dele por aqui!
      Beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *