Pó Compacto Translúcido | Cyzone

Mah / 07 nov,2013 /Maquiagem

Oieee!
Este produto é perfeito para quem, assim como eu, tem a pele mega oleosa. Acho que muitas já conhecem o pó translúcido né? É um pó branco que não adiciona cor, segura a maquiagem e controla a oleosidade da pele. Existem muitas opções de pós soltos, mas são poucos os vendidos desta maneira, compactado. O legal disso é que podemos carregar na bolsa e reaplicar durante o dia sem dificuldade alguma.

A embalagem vem com uma esponjinha que eu não sei onde enfiei. HAHAHAHa Não gosto destas esponjinhas, para dizer a verdade as acho nada higiências, prefiro aplicar com o pincel.

Percebi que com este pó eu não precisei ter tanto cuidado assim na aplicação porque ele não deixa a pele branca. Claro que se aplicar demasiadamente ficarei estranha, mas é possível ter um controle melhor do que com os pós soltos. Gostei bastante do resultado! Achei prático e indico para quem está começando a usar maquiagem e ainda não sabe se maquiar direito. Sabe quando a gente começa a se maquiar e quer comprar todos os produtos que vê pela frente esmo sem saber usar? Então, se você quer um pó translúcido e morre de medo de ficar com o rosto branco, pode se jogar neste sem medo!

Ah! Eu esqueci de falar que os pós translúcidos também corrigem pequena imperfeições da pele deixando-a mais uniforme. Da mesma forme que um primer sabem? Mas é usado por cima de tudo! =)

Quanto? R$33,50 Para quem não conhece, os produtos Cyzone são vendidos por catálogo!

Beijos
Mah

2 comentários em “Pó Compacto Translúcido | Cyzone

  1. Olá Maraisa
    Que legal seu post sobre o pó translúcido da Cy°zone… Sou consultora Cy°zone e aprovo o que vc está falando, pois ele tira mesmo o brilho da pele oleosa entre outros benefícios… Amo ser consultora Belcorp e amo os produtos Cy°zone, Ésika e L’Bel. Parabéns pelo Blog.
    Obs: Se quiser curtir minha pagina Belcorp no Face sinta-se a vontade: https://www.facebook.com/pages/Seja-um-consultor-de-sucesso-Belcorp-Sandra-Almeida-C%C3%B3digo-112205/232675456847061
    Um abraço…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *