Dos meus pequenos hábitos

Mah / 07 nov,2013 /ETC

Já fiz um post falando das minhas manias né? Mas depois de um tempo comecei a perceber que eu tenho coisas que faço TODOS OS DIAS. Isso não é mania, já se tornou hábito! hahahaha Então vim compartilhar uns pequenos hábitos que fazem toda a diferença no meu dia e que se eu não fizer parece que alguma coisa está errada.

– Colocar o feijão em cima do arroz
Nem pense em colocar o arroz em cima do feijão para mim! O caldo encorre e encosta nos outros alimentos e vira uma mistureba e eu não consigo comer. O feijão PRECISA estar em cima do arroz para o seu caldo ser absorvido pelos grãos do arroz. =) Tem todo um processo.

– Procurar a Mell pela casa para dar bom dia
Dou bom dia para todo mundo, mas com a Mell é diferente! Caço ela na casa toda para abraçar e dar um beijo na sua cabeça. Além disso fico falando bom dia mil vezes com voz de criança. HAHAHHAA Ah, tem o boa noite também! Ela dorme com a minha irmã, e quando vão deitar, a Monalisa roda a casa toda com a Mell no colo para todo mundo dar boa noite para ela. Só Deus pode nos julgar! hahahahhah

– Olhar meu saldo para ver se aumentou
Todos os dias eu olho o meu saldo no banco para ver se ele aumentou magicamente. Sério! Eu sei quanto tenho no banco, sei os dias que recebo, sei quanto é debitado, mas sempre acho que pode cair um dinheiro milagroso para alegrar o meu dia. =)

– Olhar o face do Baby para ver quem ele adicionou
Ah, acho que vocês já sabem que sou uma pessoa ciumenta né? Olha que eu já melhorei muito! Eu fazia coisas terríveis. Mas, fuçar no face do Baby é algo além, é algo mais forte do que eu e eu tenho que fazer! Não faço isso TODOS os dias, mas sempre dou uma olhada para ver se tá tudo bem, se não tem um recado estranho, essas coisas. Não venham me falar que quem procura acha porque sei que algumas de vocês fazem o mesmo! HAHAHhAhAhAHAHhA

– Ler antes de dormir
Pode ser uma revista, um livro ou mesmo um panfleto que eu guardei durante o dia. Eu necessito ler algo antes de dormir para tentar esvaziar a minha mente. Eu tenho insônia e ler me ajuda um pouco.

– Me alongar antes de sair da cama
Desde pequena eu via a minha mãe se alongando antes de sair da cama. Criei esta hábito e sempre estico o corpo antes de colocar o pé no chão.

– Colocar a lente de contato depois de me maquiar
Quando eu comecei a usar lente de contato eu sempre colocava antes de me maquiar. Mas, como eu enfio muita coisa no olho, achei melhor fazer toda a maquiagem e depois colocar a lente. Eu sou míope e grudo a cara no espelho para fazer a maquiagem, mas sai tudo certinho. huhuhu

E no momento é só isso que me lembro. Vocês também fazem algo estranho com frequência?

Beijos
Mah

Postado em ETC

10 comentários em “Dos meus pequenos hábitos

  1. A do arroz/feijão eu percebi que faço algo muito louco: qdo como fora, todos os dias no almoço no caso, coloco o arroz e depois o feijão por cima. Em casa faço o contrário. Pior de tudo é que faço isso no automático, nunca troco os lugares…
    Também uso lente, mas faço um pouco diferente: primeiro passo o lápis nas linhas d’água, superior e inferior, daí boto a lente e então faço o resto da make…
    Outro hábito: ligar o som ASSIM que acordo, é uma mão abrindo a janela e a outra ligando o som. Detalhe: isso é 6 horas da matina, mas tenho noção e não boto o som alto, claro, apenas o suficiente pra eu ouvir… hahaha

  2. Olá…

    Me identifiquei com a parte do ciúmes, sou muito ciumenta e olha que estou 8 anos com meu namorido. Mas fuço mesmo, no tablet dele, tudo, olho roupa, olho tudo, ele diz que sou loucaa… mas esta comigo né… acho que eles gostam das maluquinhas rsrsrs

    BEIJÃO

  3. também uso lente e meu oftamologista recomendou colocar a lente antes de maquiar, porque se cair alguma sujeirinha no olho, e melhor que fique por cima da lente do que entre ela e o olho, presa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *