Conhecendo a Damyller

Mah / 03 abr,2012 /Moda

Não conheço muito do mundo da moda, sei as tendências e tudo mais, mas algumas marcas legais eu nunca ouvi falar e algumas amigas já conhecem há anos.
Foi o que aconteceu mês passado quando conheci a Damyller. Uma marca de roupas masculinas e femininas da região Sul que tem como carro chefe os jeans. Pude conhecer a coleção de outono/inverno e confesso que me apaixonei por diversas peças. Olhem só:

A coleção foi inspirada na cultura e paisagem peruanas, e possui diversas estampas étinicas e tons terrosos. Depois de conhecer os lançamentos para as estações mais frias fui até a loja da marca em SP no Shopping Vila Olímpia, por enquanto é a única na cidade. Infelizmente esqueci a minha máquina no dia e tirei algumas fotos do espaço com meu celular!

Gostei da loja, do atendimento e do acabamento das roupas. Sim, aprendi com a minha mãe a olhar o acabamento das roupas para ver se são bem feitas. =) A única coisa a reclamar é que a única loja da cidade é no Shopping Vila Olímpia…  tão longe! rs

Serviço:
Damyller Shopping Vila Olímpia
1º piso loja 234
11 3044-4116
www.damyller.com.br 

beijos
Mah


Este post é uma permuta

4 comentários em “Conhecendo a Damyller

  1. ´Gosto mt dos jeans da Damyller, passei um tempo sem usar pq tava gordinha e os modelos mais bonitos de jeans não tinha na numeração maior, só os mais tradicionais.

    Bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *