Project Pan 10

Mah / 03 abr,2012 /ETC

Estava eu olhando as coisas que tenho em casa e me assustei ao perceber que daqui a pouco não tem mas lugar para guardar tanto produto! Muitas coisas eu dou para minha família, minhas amigas, mas mesmo assim ainda acumulo muitas coisas e acabo não usando nada até o fim. (apenas minhas bases da MAC).

Conversando com as meninas do Be8 vi que todas tem este mesmo “problema” em acumular coisas e acabar não usando tudo até o fim. No final de janeiro a Gabi fez um post com o Project Pan, que nada mais é do que usar alguns produtos até o final e não comprar outro do mesmo tipo antes dele acabar. E só pode comprar se não tiver outro para substituir (não vale terminar um batom vermelho por exemplo e comprar outro sento que você tem mais 3 vermelhos em casa). Pan em inglês é aquela parte metálica que aparece quando acabamos uma sombra ou um pó compacto.

É fácil? Nenhum pouco! Mas quero terminar algumas coisas abertas que tenho aqui em casa e só assim eu conseguirei! Assim como a Gabi, vou colocar as atualizações no Flickr para ver como anda o projeto. Mas preciso falar uma coisa antes que briguem comigo! Tenho duas encomendas chegando aqui em casa, então não posso comprar nada depois de recebê-las tá? hahaha é que depois de fazer as encomendas eu vi que tinha muita coisa, então não briguem comigo porque fui sincera! rs

Escolhi 10 produtos entre maquiagem e pele para dar um fim.

– Base Matt Touch YSL
Já faz um bom tempo que comprei esta base e deixei de usar não sei por qual motivo. Ela sempre fica largada e eu passo outras bases no lugar dela. Quero usar até o fim porque já me cansei de olhar para ela. Simples assim.

– Fluidline, MAC
Nossa! Faz muuuuuuuuito tempo que comprei este delineador e não posso ficar tanto tempo assim com um produto de olho, ainda mais eu que uso lente de contato! Como ele é perfeito, não tenho coragem de jogar fora, então vou usar frenéticamente delineador até ver o fim dele. rs

– Batom Uranus, NYX
Cansei deste batom já! O pior é que eu comprei um de estoque e nem consigo terminar este! Tem só um dedinho mas parece que não acaba nunca! o.O

– Máscara Lash Stiletto, Maybelline
Outro produto que comprei faz muito tempo e por ser de olho preciso acabar com ele logo. Usarei todos os dias =)

– Lápis de olho NYX
Não sei porque este lápis não acaba! Uso o bendito todos os dias e ele não diminui! Tenho outros para usar e  ele continua na mesma….

– Blush MAC
Nossa, este blush é antigo! Sabe quando você fica guardando algo porque é lindo demais e não quer gastar? Pois é, foi o que eu fiz com este blush! Faz muito tempo que comprei e fico guardando, preciso desapegar e usar o bendito antes que ele me dê alergia!

– Creme para celulite Mezzo
Eu comecei a usar o creme, gostei do resultado, mas parei de usar por pura preguiça. O pior que nisso tudo eu já abri um outro. o.O Preciso terminar este!

– Esfoliante L’Occitane
Eu amo este esfoliante! É suave e possui uma fragrância deliciosa, mas a data de vencimento está se aproximando e eu preciso usar até o fim para não jogar meu dinheiro no lixo. =)

– Creme de mãos Vichy
Jesus! Este creme não acaba! Ele está na minha bolsa há meses e não chega ao fim nunca! Tenho m ais 5 cremes de mãos na fila para serem usados e este não quer acabar.

– Hidratante BBW
Nossa, nem me fale deste hidratante! É outro que eu fiquei guardando para não gastar e agora ele está faz um tempão aberto e quase vencendo. Mas eu vou acabar com ele! Eu acredito nisso!

É isso gente! Sempre que acabar com algum produto venho aqui e atualizo o post! Me desejem sorte! hahah

beijos
Mah

Postado em ETC

6 comentários em “Project Pan 10

  1. Eu sempre procuro usar meus produtos até o fim, principalmente maquiagem. Mas batom é difícil mesmo, não acaba nunca. Outro dia joguei alguns deles porque já estavam vencidos.

    Mah, te apoio neste projeto! rsrsrs…

    Beijos.

  2. Oi Mah! De uns tempos pra cá, comecei a fazer isso mesmo. Parei de comprar compulsivamente. Tinha e ainda tenho tanto produto guardado, que chega a ser uma judiação comprar outros. Ainda mais nós, que sempre acabamos ganhando produtos nos eventos ou das assessorias. Uso até o fim mesmo rsrs!!

    beijos!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *