Desejo: Miracle Worker Dark Spot Corrector

Mah / 27 fev,2012 /Pele

Este é mais um produto indicado para manchas. Eu sei muito bem que já me dei bem com o Biomedic Pigment Control da La Roche Posay (m.a.r.a.v.i.l.h.o.s.o), mas a gente sempre que vê uma novidade quer conhecer e usar. Foi o que aconteceu com Miracle Worker Dark Spot Corrector da Philosophy.

O creme é um corretor que tira elimina as manchas escuras da nossa pele. Ele melhora a aparência de manchas causadas por acne, danos solares, ou de outras origens.

Segundo a marca, sua fórmula contém uma mistura única de branqueadores que funcionam em diversos níveis para tirar a mancha e evitar o aparecimento de outras. Não possui hidroquinona, o que é interessante para quem possui pele sensível. Sua fórnula também não contém: parabenos, sulfatos, fragrâncias sintéticas, corantes sintéticos e triclosan.

Alguns resultados obtidos em 4 semanas de uso:
– 90% apresentaram melhora na luminosidade da pele
– 80% apresentaram melhora na despigmentação da pele
– 77% apresentaram melhora na luminosidade da pele e uniformidade

A embalagem com 30ml sai por $62,00 e para variar não vende no Brasil. Acho que a próxima amiga que viajar terá um produtinho a mais na minha lista de pedidos… rs

beijos
Mah

4 comentários em “Desejo: Miracle Worker Dark Spot Corrector

  1. Por que tudo que é bom não tem nesse nosso país, neh? Super me interessei!
    Essas manchinhas que ficam depois que a espinha vai embora, na pele negra é ainda pior… fica um ponto preto no meio da cara! rs
    Se tiver novidades do produto, ou até loja online que venda avise-nos! rsrsrs
    Bjs

  2. Aaaahhhh, eu querooooo…
    É incrível como a nossa pele mancha fácil, não é?
    As minhas axilas é uma particularidade que me deixa muito triste, mas… quando tiver uma grana extra, pretendo fazer um tratamento especifico.
    Mas esse creminho é tudo né?
    Beijos Mah.

  3. Ao que entendi do vídeo, é bem específico para olheiras e manchas no rosto. E o da biomedic, acho q serve para todos tipo de mancha, no corpo inteiro. É isso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *