Her Secret Game | Antonio Banderas

Mah / 21 jan,2016 /Pele

Ai que delícia post de perfumeee! Tentarei fazer com mais frequência posts de fragrâncias, o que acham? Sei lá, amo tentar descrever e gosto também de ler sobre.

Hoje eu falo do Her Secret Game de Antonio Banderas, o Toninho! HAHAHAHA Meu namorado ama o The Secret e eu já perdi as contas de quantos ele comprou, aí apelidei de Toninho porque nunca lembrava o nome certo. Fácil! hahahhahaha

“Perfume feminino refrescante e sensual. Uma fragrância cheia de mistérios para mulher que usa do poder de sedução para atrair olhares. Antonio Banderas Her Secret Game é perfeito tanto nas noites calorosas a dois ou na balada à espera de um novo amor.

Transmite uma mensagem sensual e sofisticada para não passar despercebida por ninguém. Antonio Banderas Her Secret Game revela o jogo intrigante e enigmático das mulheres poderosas e que sabem dominar qualquer situação em seu favor.”

Não achei tão sensual assim. Tem alguns perfumes que eu sinto e já logo vem na cabeça sensualidade, rawwwr, toda uma atmosfera. com Her Secret Game não é bem assim. Mas Maraisa, é ruim? NENHUM POUCO! Na minha pele o frescor inicial ainda está presente quando o coração floral se instala. (NOSSAAAA! COMO EU FALEI BONITO AGORAAA) Isso quer dizer que, na minha humilde opinião, podemos usar durante o dia sem problema algum. Tem intensidade na medida para um dia de trabalho em qualquer lugar.

Disponível apenas na versão 80ml, considero não para uma mulher sensual, mas para todas que apreciam aromas florais frutais. Poderia especificar mais como “para mulher delicada, para uma imponente, para aquela decidia”, mas não consigo ver isso ao sentir Her Secret Game. Vejo que todas as mulheres podem usar sem ocasião específica. Legal porque é bem fácil de agradar. Julgo ser um bom presente. =)

A fixação é okay. Passa no início do dia e quando chega em casa ainda sentirá nas roupas e na pele. Embora na pele fique mais fraca do que eu desejava, por isso disse que é okay.

Quanto? R$129,00

Beijos
Mah

1 comentário em “Her Secret Game | Antonio Banderas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *