Base Teint Infusion | Sephora

Mah / 25 jan,2016 /Maquiagem, Vídeos

E na minha eterno busca por bases e mais bases não sei para quê; vamos para a Teint Infusion. HAHAHHAHAHA

Tá, acontece que eu adoro bases! Adoro testar, saber como é a cobertura na minha pele e ver se com o passar dos anos, as marcas deixam mesmo aquele aspecto de “Acordei linda assim.”.

Recebi Teint Infusion ano passado; uma base bem líquida como muitas que conhecemos em 2015. Para quem não lembra, 2015 foi um ano de bases com textura sérum. Prometem um acabamento natural e cobertura de acordo com a sua vontade feita em camadas. Com esta não foi diferente.

“Para as mulheres que procuram uma pele unificada, sem que a base fique visível e sem qualquer sensação de textura na pele. 
Uma base da nova geração que unifica a pele, sem efeito pesado e com uma textura leve e ultrafluida, com micropigmentos voláteis que evaporam quando em contato com a pele, para uma fusão perfeita. 
Uma cobertura que pode ser construída, de acordo com a quantidade aplicada. A pipeta ultra-precisa permite aplicar a dose adequada, gota a gota. “

Embalagem com 20ml (o que eu não gostei porque estou acostumada com 30ml), conta gotas e efeito matte. Teint Infusion conseguiu me surpreender positivamente! Foco no vídeo:

Como eu disse no vídeo, infelizmente vieram apenas 8 cores para o Brasil, o que é um NADA. O acabamento que ela deixa na pela, a forma como cobre, a duração por bem mais de 16 horas fazem com que ela se torne uma base MARAVILHOSA! Mas o que estraga a amizade é: OITO TONS NO BRASIL. Conseguiram me entender?

Um produto bom, que rende demais, um preço que eu considero okay pela qualidade… são muitos pontos positivos para Teint Infusion, só estraga a falta de opção para as meninas com a pele beeem clara e para as meninas com a pele beeem escura. Chato.

Quanto? R$139,00

Beijos
Mah

4 comentários em “Base Teint Infusion | Sephora

  1. Oii Mara!!
    Olha, msm cobrindo e durando, eu achei o preço meio caro, mas coisas que valem a pena as vezes é caro msm…
    Mara fiz um post no meu blog falando de low e no poo, oq vc acha dessa técnica?!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *