Os lápis sombras da coleção Soul Radar Rio de Eudora

Mah / 22 set,2014 /Maquiagem

Quem acompanha o blog faz tempo, sabe que eu não era muito fã de sombra em creme ou de lápis sombra. Maaaas, como a vida é um eterno aprendizado e a gente vive conhecendo produtos novos, com o tempo eu descobri produtos maravilhosos e o meu pré conceito desapareceu!

Quando recebi esta coleção da Eudora, Soul Radar Rio, nem tinha focado nos lápis porque amei o perfume (que já mostrei aqui). Recentemente fui testá-los e fiquei boquiaberta tamanha a maciez e cor que eles proporcionam. É tipo UOUUUU.

São quatro cores altamente pigmentadas que ficam na pele por bastante tempo. Além disso, é um produto fácil de carregar na bolsa e aplicar né? Basta passar direto nos olhos e depois dar uma esfumada com o dedo anelar e fim. Não precisa de mais nada.

Segundo a marca é uma sombra com efeito holográfico.  E na foto abaixo vocês podem comprovar que ela realmente possui este efeito. Achei as cores lindas e usáveis em todas as épocas do ano e não apenas no clima quente do Rio. huhuuhuhuhu

O lápis tem 1,5g e mesmo você usando todos os dias creio que durará muito tempo. O preço? R$16,90 cada. Eu achei o valor justo pela qualidade do produto. Para falar a verdade eu vi o preço depois que usei, e na minha cabeça seria mais cara. Isso quer dizer que: vale cada centavo.

Ah! Sempre me perguntam onde comprar Eudora. A marca possui loja online, revendedoras e você pode buscar no site alguma loja física perto de você.

Beijos
Mah

4 comentários em “Os lápis sombras da coleção Soul Radar Rio de Eudora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *