Esponja Facial

Mah / 01 jul,2011 /Pele

A gente não sabe mais o que inventar para comprar, não é? Cada hora passa pela minha cabeça alguma coisa nova da qual eu preciso loucamente e sem a qual não poderei mais se feliz. Se bem que o legal da vida é isso: cada dia querer coisas novas e não se acomodar nunca, sempre buscar mais e mais. (mesmo se tratando de cosméticos haha)

Eu já tinha comprado uma espojinha facial no catálogo da Avon mas não deu muito certo, ela acabava com a minha pele de tão grosseira. Aí, no começo do ano, minha amiga me deu  de aniversário junto com um montão de coisa legal esta esponja da Ducha:

Ai! Mas eu achei ela tão bonitinha, tão delicadinha e tão eficiente! É bem macia, não agride o rosto e dá para usar com vários produtos.
Acho interessante passar algumas vezes na semana uma esponja no rosto para tirar de uma maneira “mais forte” algumas sujeiras e impurezas que com as mãos apenas não conseguimos tirar

Usei com o gel de limpeza e também com um esfoliante. Com o gel, não obtive muito sucesso porque infelizmente a esponja sugou ele todinho… acho que é melhor usar com um sabonete em barra. Já com o esfoliante foi uma maravilha! Achei que o efeito foi potencializado e é bem mais divertido passar esfoliante no rosto com esponja! haha

Indico para todos passar às vezes uma esponja no rosto, a não ser que esteja fazendo algum tratamento que deixe a pele sensibilizada. A sensação de limpeza é maior e se você compra a esponjinha certa, acaba fazendo também uma massagem facial!

Infelizmente eu não sei quanto custou pois foi um presente, mas acho que não deve ser muito cara! Basta procurar no site da Ducha uma loja mais próxima.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *