30% OFF em toda loja Sparkkli Home Spa

Mah / 30 jun,2011 /Cabelos, Pele

Sempre quando vou ao Shopping Morumbi passo na frente da Sparkkli Home Spa mas nunca entro. Para ser sincera já dei uma olhada por aí sobre a marca e achei um pouco carinha, e como eu ainda não conheço, tenho receio de pagar um preço considerável e depois não gostar do produto.

Eis que hoje recebo um email falando que toda a loja está com 30% de desconto até o final de julho. Um ótimo motivo para eu comprar e testar não?

Abaixo alguns produtos:

 

1. Pó para Banho  Algodão & óleos essenciais
Além de proporcionar uma sensação de relaxamento o pó ainda tonifica e equilibra o pH natural da pele, graças à ação dos óleos essenciais de mandarina e bergamota presentes na fórmula.

2. Loção Hidratante para as Mãos  Jasmim-branco e menta
A Loção Hidratante para as Mãos é ideal para ser utilizada após a lavagem das mãos, pois tem ação emoliente, que prolonga a hidratação.

3. Creme Relaxante para Pés – Oliva, sálvia & menta
Sua formulação cremosa, à base de oliva, tem rápida absorção. As nanoesferas de Triclosan liberam, progressivamente, o agente antimicrobiano do creme, que potencializa sua ação contra malcheiros. A hidratação é garantida pelo pantenol, a pró-vitamina B5, que retém água nas camadas mais profundas da pele, que garante maciez e sedosidade. Tem ainda extratos vegetais de sálvia e flor de arnica, que funcionam como cicatrizantes, antissépticos, adstringentes e suavizantes. A fórmula foi enriquecida com uma potente combinação de óleos essenciais aromacologicamente ativos de menta, sálvia e melaleuca.

4. Sabonete Líquido Facial – Extratos de romã e laranja
Formulado com tensoativos suaves e pH neutro, que não deixam a pele ficar repuxada. Os extratos de laranja e romã, presentes na formulação, conferem refrescância, controlam a oleosidade, remineralizam e hidratam, enquanto a vitamina C, antioxidante, auxilia no combate dos radicais livres, responsáveis pelo envelhecimento precoce.

5. Máscara Capilar – Proteínas do leite, ceramida A2 & vitamina
A ceramida A2 repõe o cimento intercelular da cutícula, o pantenol retém água no fio deixando-o macio e flexível e a proteína de trigo hidrolisada melhora a textura e o brilho do cabelo. A vitamina E, com sua ação antioxidante, está presente para evitar o envelhecimento do fio. A fórmula contém ainda óleo de amêndoas doces, que repõe os lipídios naturais dos cabelos.

Tem loja no Morumbi Shopping, na Vila Nova Conceição e ainda a loja virtual.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *