Um item a mais na penteadeira

Mah / 20 dez,2011 /ETC, Maquiagem

Nossa, penteadeira é antigo né? Mas vamos lá!
Gosto muito de descobrir coisas novas que fazem diferença e nos ajudam no dia a dia. Eu já tinha visto estas hastes flexíveis especiais para maquiagem com as extremidades mais pontudas, mas assim, com um lado que parece uma pazinha, ainda não e a Bella Cotton me mandou para testar.

Eu sempre ficava na promessa de comprar estas hastes mas nunca comprava de fato. Fiquei feliz de ganhar!

O pote vem com 80 unidades que, segundo a marca, servem para aplicar ou corrigir a maquiagem. Eu acho que serve para corrigir e ajuda bem pouco no momento da aplicação, mas é perfeito para carregar na bolsa caso algo dê errado. Sabe aquela festa em que a sua bolsa é minúscula e não cabe um pincel sequer? Joga algumas hastes na bolsa e dá para se virar bem.

Como dá para ver na foto, com o lado pontudo podemos limpar alguns defeitos e até esfumar o lápis preto, já o lado da pazinha é útil para pegarmos algo cremoso ou em último caso aplicar a sombra. (em último caso porque é para momentos de urgência… rs)

O único contra é que o pote depois de aberto é difícil de permanecer fechado; tem que ter bastante cuidado.

Beijos
Mah

EDITADO: Estava procurando onde vende e achei aqui, aqui e aqui  com o preço médio de R$3,99.

Este e outros produtos da Bella Cotton podem ser seus no sorteio de final de ano que está acontecendo aqui no Beleza Interior. Já está participando? Se não, basta clicar na imagem ao lado e preencher o formulário. Não se esqueça de ler as instruções antes! Boas Festas e Boa Sorte!

beijos

4 comentários em “Um item a mais na penteadeira

    1. Então Talita, eu mandei um e-mail para a Bella Cotton perguntando o valor sugerido para venda e quis os locais do BR que já podemos encontrar a marca. Ainda não recebi a resposta, mas quando receber atualizo este post!

      beijoss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *