Vichy Serum 10 Olhos e Cílios

Mah / 10 jul,2014 /Pele

Quando recebi esta novidade da Vichy fiquei bem curiosa. Um sérum para a área dos olhos que além de fazer o que se espera de um antiidade para a região, também fortalece os cílios. Maravilha não?

“O produto tem na composição uma poderosa combinação: Rhamnose a 10%, que atua na derme papilar impulsionando os processos naturais de renovação da pele proporcionando firmeza; e derivado de Ácido Hialurônico, conhecido por realizar o preenchimento tópico das rugas, deixando a pele com um aspecto mais uniforme. Completando a fórmula, Vichy Serum 10 olhos e cílios conta ainda com ceramidas, que reforça o cimento intercelular dos cílios, fortalece as cutículas e devolve o volume.”

Estou usando o produto já faz mais de dois meses e gosto muito do resultado. Acho válido mencionar que ele possui água termal na sua composição e é indicado para quem tem pele sensível. Se você vai começar a utilizar um antiidade para área dos olhos e não sabe qual usar, eu indico este.

Em em uma embalagem linda com válvula pump e 15ml. O sérum tem uma cor translúcida e textura leve, um pump basta para aplicar dos dois lados e ainda nos cílios, rende bastante. Não possui fragrância, por ser sérum é absorvido com rapidez e não senti qualquer tipo de desconforto desde o inicio do uso.

Confesso que tenho mínimos sinais de idade nos olhos, o que percebi durante este tempo foi a região mais hidratada e iluminada, além dos meus cílios mais cheios

Se o seu único problema é olheireas, acho que este não é o produto mais indicado, no caso é melhor o Pigmentclar da La Roche-Posay. Mas se o seu problema são sinais da idade e/ou cílios enfraquecidos, vai adorar o produto e perceber mudança em pouco tempo de uso.

Ah! A minha mãe começou a usar este mês o sérum, depois de um tempo eu volto para atualizar o post com os comentários dela. Lembrando que mamãe Edna tem 54 anos.

Quanto? R$149,90

Beijos
Mah

8 comentários em “Vichy Serum 10 Olhos e Cílios

  1. Ahhhhh desde que você deu a dica desse produto no víde de favoritos eu já corri pra comprar! rs Foi só ouvir a palavra “cílios” que já fiquei curiosíssima! Estou usando faz umas duas semana e tenho gostado da hidratação. Nas olheiras notei uma leve melhora, mas não sei se atribuo isso a ele… Já as linhas finas ainda não as tenho em grande quantidade, então não sei. Mas estou gostando bastante e espero sentir diferença nos cílios! rs
    beijos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *