Máscara de Argila | Avatim

Mah / 10 jul,2014 /Pele

Oi pessoas bonitas!

Faz um tempo, estava passeando pela Vila Madalena em uma linda tarde esperando Baby me buscar. Nem prestei atenção nos nomes das ruas, ia virando, virando e eis que vejo uma loja bem bonitinha com cosméticos. ENTREI. hohoho Era a Avatim, uma loja com produtos “meio que” naturais sabem? Todo aquele espírito natural com um ar chique. Será que me fiz entender? É como se você estivesse entrando em um spa, um clima meio L’Occitane mas de uma empresa brasileira.

Comprei algumas coisas neste dia e uma delas foi esta máscara de argila verde. Motivo? Pele oleosa. ahhahahhaha

“A argila verde é um esfoliante suave que estimula a desintoxicação da pele, retirando o excesso de oleosidade. Aliada a ação adstringente do Extrato de Chá Verde e ao efeito suavizante do Extrato de Algas Marinhas, é perfeita para dar a sua pele a mesma leveza que você quer em seu dia a dia.”

Ai que bonitinha a descrição da marca!
Argila é vida e na loja não tinha apenas esta máscara. Ao todo eram três opções: esta para pele oleosa, uma outra para peles sensíveis e uma terceira que eu não consigo me lembrar para qual tipo de pele era indicada. Paguei em torno de 40 reais neste pode de vidro com 200g de produto que vai durar MUITO.

Tenho passado uma vez por semana no meu rosto e deixo secar. Após retirar a máscara percebo que a pele está com a oleosidade controlada e um pouco mais clara. Gosto da fragrância suave e fiquei satisfeita com o resultado.

Depois que comprei fiquei pensando comigo: “Mas qual a diferença desta máscara de argila para as outras que já testei?” e não consegui achar resposta. O que isso quer dizer? Que você pode comprar máscara de argila para controlar a oleosidade da sua pele por bem menos de 40 reais. Claro que não terá o pote lindo e pode não ter os mesmo ingredientes misturados como tem nesta. Mas eu achei que no final das contas paguei mais a embalagem e a marca.

Beijos
Mah

 

10 comentários em “Máscara de Argila | Avatim

  1. Oi, Mah! Que legal essa máscara! Acho que vou procurar uma máscara de argila pra minha pele, que é oleosa igual à sua. Mas não lembro de ter visto muitas por aí, não salvo a do Boticário. Mas essa fórmula aí parece muito boa mesmo. Tem extrato de mandioca, manteiga de cupuaçu e algas marinhas. Só o preço não me anima muito. Minha pele brilha mais que pão doce kkkkkkk Beijo!

    1. Na loja Mundo Verde tem argila em pó que você mistura com água filtrada ou soro fisiológico e o pote é bem barato, não chega a oito reais.
      Dá uma olhada =)
      Beijos

  2. Olá minha querida!! que bom esse espaço para nós mulheres que gostamos de nos manter lindas e antenadas nas novidades. Menina, minha pele é muuuito oleosa. Segundo minha esteticista, isso vem se agravando devido aos cremes de cabelo à base de queratina que usamos. Há pouco mais de um ano que não uso quimicas. O cabelo está indo muito bem obrigada ( e muito disso vem de suas dicas!! que bom que existes!!rsrrs), mas em compensação a minha pele vem absorvendo essa oleosidade dos cremes. Mas a pergunta é: em que site seguro poderia comprar essa máscara? Já usei um pouco dela e realmente é incrível.

    Um abração!!!

    Renata.

      1. OI Mah!! sou da Bahia!!! eu entrei no site da emporium dos aromas, mas não tinha a argila verde. Encontrei rosa e branca, serve pra pele oleosa alguma dessas? Ah, fiz a hidratação com cenoura e beterraba e ficou ótimo o meu cabelo!! vou testar essa com mel!! Parabéns pelo blog, muito bom!!!

        Beijão!!!

  3. Olha, não achei o preço ruim não na body store custa R$ 89,00, semana passada comprei o Kit na promoção por R$ 89,00 (máscara, gel de limpeza e buchinha) é bem parecida com esta e eu estou amando, realmente parece que vai durar mtoooo (assim espero)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *