Sabonete Líquido Lippia Alba | Herbia

Mah / 27 fev,2012 /Pele

Lembram que no início deste mês falei sobre uma novidade da Flor de Magnólia, a Magnólia Box? Então, cá estou eu para comentar sobre o sabonete líquido que veio nela, o Lippia Alba da Herbia.

Este sabonete orgânico é indicado para a limpeza do corpo e do rosto; promete deixar a pele macia e com um suave perfume. Não contém substâncias químicas, solventes, conservantes e outras substâncias a fim de diminuir a possibilidade de alergias.

Contém ingredientes naturais como óleo essencial de limão siciliano, óleo essencial de lavanda, extrato de camomila e açaí orgânico.

A embalagem vem com 250ml de produto e sai por R$31,00 (na promoção). A fragrância e forte e lembra muito cheiro de plantas e flores, se você não gosta de cheiros fortes melhor não investir neste sabonete. Faz pouca espuma, e não resseca as mãos depois da aplicação.

Ele faz um bom trabalho, masa única coisa que me incomodou foi a fragrância que deixa seu rastro na casa toda mas não é tão boa assim. É interessante para quem gosta de produtos orgânicos, mas para quem gosta de fragrâncias mais gostosas não é legal.

beijos
Mah

1 comentário em “Sabonete Líquido Lippia Alba | Herbia

  1. A gente tem o hábito de achar que tudo que faz espuma é que realmente limpa e não é bem assim né? Esse sabonete é uma prova disto.

    Eu adoro cheirinho de ervas e mato molhado, rsrsrs…

    Adorei a dica!

    Beijos Mah!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *