Batom Hermione | PPF TBlogs

Mah / 10 ago,2015 /Maquiagem

Apenas pausem e apreciem este batom MARAVILHOSO que a Bru Tavares desenvolveu para a sua coleção Pausa Para Feminices da TBlogs. Por gentileza admirando esta batom maravilhoso que eu não consigo parar de usar. HERMIONE, POR QUE TÃO LINDO??

Quando chegaram em casa novos produtos da linha da Bru eu abri tranquilamente porque nem sabia o que viria pela frente. Quando eu vi o Hermione fiquei meio pasma. Eu não sei como a Bru identifica esta cor, mas na minha opinião tem base cinza e um pouco de roxo na sua composição. Deixando esta cor misteriosa, linda, e que combina com diversos tons de pele. Sabe um batom diferente que poucas pessoas tem coragem de usar, mas quando usam ficam lindas? É ele!

Até comentei em um vídeo que eu mandei whatsapp pra Bru porque fiquei tão feliz, tão alegre, tão, tão, TÃO! Que eu precisava parabenizá-la por este batom. Apenas amando loucamente.

Ele tem acabamento matte, e apesar de vocês saberem que não curto este tipo de acabamento, nele ficou perfeito. Não imagino um batom desta cor cremoso. Eu passo um balm nos lábios enquanto começo a me maquiar, e na hora do batom apenas tiro o excesso. A fragrância é a mesma de todos os batons da TBlogs, bem fácil de aplicar nos lábios e o preço aquele amigo que já conhecemos.

A única coisa que ainda reclamam é do frete. =/ Mas eu tenho quase certeza que a marca está trabalhando para dar um jeito nisso. Todo mundo precisa dos batons da TBlogs! UAUHAHUAHHAHuAHAUA

Eu não tenho mais nada para falar deste batom, apenas que ele é divino. Bru, vc mandou muito bem!

Quanto? R$26,60 – compre aqui

Beijos
Mah

3 comentários em “Batom Hermione | PPF TBlogs

  1. Olá! Nosssa sesse batom ficou lindo em vc! A Bru faz fotos de swatches lindos mas fiquei com a pulga atras da orelha se esse batom não amarelava os dentes, e ficou divino! Parabéns pelo blog, descobri a pouco tempo e estou gostando 😀

    Abraços!!

  2. Oi Maraisa 🙂
    Adorei a resenha viu? Ficou uma cor suuper linda me você ! Me apaixonei ainda mais ! Não sabia que ele tinha acabamento Matte ( ou não lembrava rs ) ! Entrou em minha WistList com certeza ! Olha , se não tiver problema , coloquei uma imagem do batom em um post do meu blog ( com os direitos da foto reservados á você e com link desse post ) . Se não permitir , eu entendo e tiro a imagem 🙂 Obrigada , sua resenha me ajudou muuuito !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *