Base Liquid Halo | Smashbox

Mah / 10 ago,2015 /Maquiagem, Vídeos

Desde quando comecei a me maquiar, sempre tive paixão por lápis  olho. Com o tempo, peguei a neura da Mamãe Diva de não sair de casa sem máscara. Mas hoje, o que mais me preocupa e que mais me faz investir, é a pele. Base e corretivo estão sempre em primeiro lugar para mim no momento da compra. Sou a louca da cobertura e cada vez quero testar mais e mais bases. hahahhaha

O vídeo de hoje é sobre a Liquid Halo da Smashbox, uma base HD que disfarça imperfeições da pele e deixa um acabamento natural e luminoso. Isso quer dizer que pessoas de todas as idades podem usar, já que ela é para deixar a pele linda nas câmeras.

Espero que gostem do vídeo!

__________________________________________

*ESTOU USANDO*
– Batom Petite Red, MAC
– Regata FARM
– Kimono FARM
– Brincos 25 de março
– Esmalte Lilás Elétrico, Avon Color Trend

Beijos
Mah

3 comentários em “Base Liquid Halo | Smashbox

  1. Amei essa resenha, Maraisa. Procurando uma base e acho q encontrei. Usava a Studio Fix NC42 da MAC, mas vivo em um relacionamento de amor e ódio com ela. Rs…

    Bjs

  2. Nossa Ma pra fotos é linda mesmo , parece que ela cobre até bem , não sei se é esse efeito iluminado que tira a atenção da onde ela deixa de cobrir .. amei *__*

  3. Oie! Fiquei conhecendo o seu Blog a pouco tempo e não sabia que você é a louca das bases!!! Eu também sou!!!! 🙂 Amo!
    E por falar em bases, eu adoooro a Liquid Halo! Como eu tenho a pele bem clarinha e algumas linhas de expressão, achei que essa base ficou excelente em mim!
    Mah, quais outras bases você indicaria para peles com marquinhas de expressao?
    Bjoooo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *