Linha Brilho Tridimensional | Payot Pró-Hydrat

Mah / 10 jun,2014 /Cabelos

Tá aí, nunca tinha usado produtos para os cabelos da Payot. Só usava maquiagem ou no máximo creme para o rosto. Recebi faz um tempo o shampoo e o condicionador Brilho Tridimensional da linha Pró-Hydrat. A dupla promete hidratação e luminosidade aos fios e é indicada para cabelos danificados e quimicamente tratados. (Eu amo produtos para cabelos danificados! ahaahhaha)

“As formulações da linha Pró-Hydrat Lumini™ System possuem um sistema de tratamento enriquecido com Hidrahair Sphere®, ativo que libera gradualmente microesferas de multivitaminas que proporcionam hidratação e brilho da raiz às pontas, aos cabelos danificados pelo sol, vento e a poluição e processos químicos (tinturas, descolorações, alisamentos e escovas progressivas).”

A marca diz que o shampoo é sem sal. Tem uma fragrância gostosa, suave com um cheirinho de salão sabem? É leitoso, típico shampoo de hidratação/nutrição e limpa os fios muito bem sem deixar o cabelo ressecado. Muuuito pelo contrário, ele deixou o cabelo bem macio com um toque gostoso e diria que até com um pouco de brilho. Gostei bastante do shampoo.

O condicionador não me deixou tão feliz. =/ Primeiro que tive que colocar quase um terço do pote na cabeça para sentir meu cabelo macio e desembaraçado. Depois porque a fragrância não é tão gostosa quanto a do shampoo, e por fim, depois que tirei do cabelo não achei que o resultado foi satisfatório. Sabem o que parece? Que o trabalho do shampoo foi “estragado” pelo condicionador. Sério não entendi. =(

Abaixo a composição de cada um para vocês:

Quanto? Shampoo: R$27,90 Condicionador: R$27,90 (ambos com 300ml)

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Linha Brilho Tridimensional | Payot Pró-Hydrat

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *