Novidadinhas / O que vem por aí / Recebidos

Mah / 09 jun,2014 /Vídeos

OIEEEEEEEEEEEEEE! Eu estava aqui, meio perdida e resolvi jogar a bomba para vocês me ajudarem! HAhAHaHhAha Tem alguns produtos que eu quero muito resenhar, mas eu acabo querendo falar de tudo junto ao mesmo tempo sabe? Então eu peço a ajuda de vocês neste vídeo para saber o que posto primeiro e se faço vídeo ou resenha escrita. Ah, e ainda mostro algumas coisas que recebi recentemente. =)

ESTOU USANDO NO VÍDEO
Base: Studio Fix Fluid NC42, MAC
Batom: Courting Lilac, MAC
Esmalte: Me Beija coleção Romantic da Impala
Brincos: Accessorize
Anéis: Vivara
Blusa: Zara

Beijos
Mah

18 comentários em “Novidadinhas / O que vem por aí / Recebidos

  1. Oi Maraisa! Fiquei curiosa com o CCcream porque eu ainda to no BBcream, o contorno porque eu não seu usar, e esse tal de esfoliante pros cabelos que achei super interessante. Quando der fala deles que vou estar aqui ansiosa haha. beijos

  2. Oi, Maraisa!
    Bom, primeiro eu gostaria de ver a resenha dos produtos da Quem disse,Berenice?, depois do creme de pentear da Pantene, os batons da Tracta, a solução para manchas escuras na pele (esqueci o nome e a marca,kkkk) e o produto da Amend (porque eu amo a marca).
    Beijos

  3. Ahhhh quanta coisa boa! Faz a resenha do da Kiehls! Quero mto saber dele.
    ADOREI seus comentários nos batons nudez! morri de rir! hahah
    AMEI o batom da QDB que tem nome de vinho algo, o primeiro que vc fez o swatch! mostra mais 🙂

    bjos

  4. PigmentClar se fala “Piguimãn Clárrr” (com o “r” carioca, haha!).

    E o que você fez no cabelo?! Gente, tá #tipoassim divo demais.

    BEIJO!

    1. ADORO LEITOR RICO QUE FALA FRANCÊS! \o/
      Obrigadaaaaaaaa
      Sobre o cabelo, eu fiz uma texturização com flexi rods. AHahhAHAHa Não achei tão legal. Na minha opinião ta sem brilho. =(
      Beijooos

  5. Mah, comprei a studio fix fluid nc 42! Só que em mim transfere um pouco… |:
    Isso aconteceu contigo? Nem nos dias de calor intenso? Qual sua dica?

    1. Então, quando o calor é muito acho que nenhuma base aguenta. Pelo menos, de todas as bases que eu já testei, não vi uma secar na minha pele e não sair mais.
      Eu sugiro que você use um primer antes (adoro o da bareMinerals) e depois da base um pó compacto. Isso ajuda, mas acho que não resolve 100%.
      Beijooos

  6. Você poderia fazer um tutorial da paleta da quemdisseberenice?. Eu comprei esta paleta, gosto muito mas queria umas dicas de como usar as cores. Meu tom de pele é igual ao da sua irmã, esse contorno que você mostrou também dá certo pra mim, ou fica melhor pro seu tom de pele? Obrigada por nos ajudar, bjus.

  7. faz resenha dos batons da quem disse berenice eu gostaria de saber como eles vao ficar no seu tom de pele que e igual ao meu. por favor

  8. Mara sua linda fala dos produtos para pele!!! a propósito seu blog é muito divertido e adoro a maneira descontraída de apresentar seus vídeos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *