Escritas Aleatórias

Mah / 09 jun,2014 /ETC

Faz tempo que eu não sento e escrevo sobres assuntos diversos por aqui né? Tá, eu escrevo loucamente algumas vezes, mas sempre com um assunto principal. Mas hoje me deu vontade de escrever coisas aleatórias que estão rodando pela minha cabeça. =)

– E o vídeo da tatuagem Maraisa?
Ai gente, eu estou esperado a tattoo cicatrizar bem bonitinha para filmar. Algumas partes tem casquinha ainda e eu não queria fazer vídeo assim. MAAAAAAAS, eu acho que esta semana mesmo, gravo o vídeo porque já cansei de esperar e acho que vocês também né? Ah, e adianto que eu fiz a tatuagem em homenagem a minha avó materna que faleceu em 2002 quando eu tinha 12 anos.

– Semana dos namorados…..
Acho que estou romântica esses dias. Recentemente escrevi um post para o meu Baby e estou aqui pensando o que darei para ele na quinta. São oito anos tendo Dia dos Namorados, Natal e aniversário, uma hora as ideias se esgotam! hahahhaa Acho que vou colocar um laço no meu cabelo e me dar de presente. QUER PRESENTE MAIOR DO QUE EU? AHhAhAHAH ALOKA! HAHAHAHHA
Mas e vocês? Ligam para isso de Dia dos Namorados ou nem? Estão mais preocupadas com o jogo do Brasil? Eu confesso que não estou com vontade de assistir o jogo, mas isso é porque eu nunca gostei mesmo de futebol. Acho chato o esporte… prefiro karatê, ginástica olímpica, ballet….

– Vem muitos vídeos de cabelo por aí!
AAAAAAAAAAHHHH Que divertido! Estou gravando frenéticamente vídeos de cabelos para vocês! Claro que eu intercalo com outros assuntos porque eu gosto sempre de misturar, mas acho que vocês vão gostar porque estou fazendo com todo o carinho e amor do mundo para vocês.

– Sobre vídeos de maquiagem
Gente, eu não acho que eu faço maquiagem bem a ponto de ensinar. Tipo, acho que eu sei me maquiar e beleza. Mas muitas meninas me pedem dicas de make e tals. Vou tentar gravar alguns vídeos com os primeiros passos mostrando o jeito que eu faço em mim. Mas quero deixar bem claro que não sou maquiadora tá? Eu só quero tentar ajudar! =)

– Onde comprar óleos vegetais?
Eu moro em São Paulo, Capital e dei o endereço de onde comprei os meus óleos. Mas, em outras cidades pode ser um pouco difícil de achar. Sendo assim, aqui vão duas lojas virtuais para vocês comprarem no conforto de seus lares! A Rita que me indicou e são super confiáveis! Sabão e Glicerina e Mix das Essências (só clicar em cima que abre o link em outra janela).

– Estamos no meio do ano…
… e eu estou conseguindo cumprir o que me prometi no começo. Não sei se vocês se lembram, mas quando o ano começou eu fiz um texto falando do que eu desejava de 2014. Entre as coisas que mencionei, o que mais levei em mente foi não ser tão dura comigo mesmo e levar a vida de maneira mais leve. Tento não me preocupar com coisas pequenas, vou com meus pais a igreja todos os sábados, leio meus livros de religião e estou mais ligada à Deus do que o ano passado. Isso para mim é  importante, aumenta a minha fé,  me faz ter vontade e acreditar que tudo nesta vida tem um motivo. Amo saber que todos possuem uma missão por aqui e um dom para ser aprimorado. Tá, parece que viajo nas minhas ideias, mas vou falando o que vem na cabeça mesmo.

– Por falar em dom, você sabe o seu?
Estava lendo sobre isso esses dias. Pouquíssimas pessoas sabem o seu dom, e eu acho que deveríamos nos aprofundar mais nisso. Acho que se descobríssemos o nosso dom, aquilo que fazemos por puro prazer, aquilo que realmente nascemos para fazer, a vida seria um pouco mais fácil. E talvez a escolha da profissão também. (Sempre achei que escolher uma profissão com 17 anos sem saber quase nada de si é um erro).

Por hoje chega! =P

Beijos
Mah

Postado em ETC

7 comentários em “Escritas Aleatórias

  1. Oi Maraisa! Já que você falou de coisas aleatórias eu vou falar aqui também haha.
    Até eu que acompanho o blog a pouco tempo já estou ansiosa pelo video da tatuagem. Parece ter uma história linda atrás dessa escolha.
    Faça os muitos vídeos de cabelo sim! eu estou tentando adaptar suas dicas para o meu tipo de cabelo. E de maquiagem também adoro, é dificil achar produtos e cores pra nossa cor de pele, ne? Como não sou muito vaidosa, prefiro pegar suas dicas do que descobrir sozinha.
    Sempre me perguntei sobre essa história de dom. Quando eu era pequena dizia que meu dom fosse domesticar baleias eu nunca o descobriria, e isso seria injusto hahaha. Mas alguns dizem que é algo que você vai aprimorando por prazer, e não necessariamente algo pré-determinado. Não sei…

    1. Oie!
      Agora o vídeo já está no ar \o/ hahahha finalmente. =)
      Eu acho que a gente nasce com o dom e vai se descobrindo. Mas tb acho que muitas pessoas passam a vida toda sem saber qual o seu verdadeiro dom. =/
      Beijos

    1. UAHuaUHhAUa Acho que tem uns 4 posts de escritas aleatórias. Qdo me dá vontade de falar tudo junto ao mesmo tempo faço isso. =)
      Beijooooo

  2. Ahhh eu estou amando o dia dos namorados esse ano!! Maaaasss deve ser pq é o primeiro dia dos namorados com o namorado novinho em folha!! hahahaahah!! Poxa, depois de alguns anos solteira eu preciso comemorar! Ainda mais com uma pessoa tão especial. E acredito que essas datas servem sempre de gás pros relacionamentos, sabe?! Nem tanto pelo presente, mas pelo simples motivo de desejar “Feliz dia dos Namorados, eu te amo”! hahahahaha!!

    Beiju

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *