Esponja Konjac | Océane

Mah / 14 nov,2013 /Pele

Eu não sabia o que era esta tal esponja Konjac, então fui procurar na internet e descobri que ela é feita de fibra Konjac 100% natural. Mas o que é Konjac? É uma batata que encontramos no leste asiático e que tem como principal propriedade ser umectante. A esponja feita com a fibra desta batata é indicada para equilibrar a oleosidade, desintoxitar e hidratar a pele. UOOU hein? Pode ser utilizada no rosto e no corpo.

Esta eu recebi na Glambox de outubro e fiquei bem curiosa para usar. A esponja parece uma pedra quando seca; para utilizar é só colocar na água e apertar algumas vezes até ficar maleável. Depois do uso, basta lavar e pendurar em algum lugar fresco e ventilado.

Na primeira imagem a esponja estava seca, nesta segunda está molhada. (fica bem inchada! huhuhhu). É um processo divertido e bem interessante. Achei que seria agressiva para o meu rosto, e não é que me enganei? É super macia, gostosa e dá vontade de ficar horas passando no rosto. Promove uma suave esfoliação que na minha opinião dá para usar todos os dias.

É diferente, e muito eficaz. A marca indica que troquemos a esponja a cada um ou dois meses de uso, eu achei exagero. Comprar uma esponja nova todo mês? Nãaaaaaao…. huhuhhuhuhu

Quanto? R$12,90

Beijos
Mah

1 comentário em “Esponja Konjac | Océane

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *