Mousse Facial Purificante | L’Apothicaire

Mah / 14 nov,2013 /Pele

Este mousse de limpeza facial é legal para as alérgicas! Para falar a verdade a marca L’Apothicaire como um todo é legal para as alérgicas. Isso porque os produtos são 100% livres de parabenos, óleos minerais e corantes sintéticos. Além disso possui fórmula hipoalergênicas e ativos naturais.

Recebi da marca o Mousse Facial Purificante que é indicado para todos os tipos de pele, limpa suavemente preservando a hidratação natural da pele.

Os ingredientes ativos são:
“Eurol BT (Extrato das folhas de oliva com selo ECOCERT): Fração altamente purificada do extrato das folhas da oliveira, com potente atividade antioxidante. Previne e reverte os sinais do envelhecimento cutâneo.
Fucogel: Polissacarídeo extremamente suave. Forma um filme, promovendo hidratação imediata e prolongada à pele.  
Leite de Chá Verde: Reúne as frações hidrossolúveis e lipossolúveis do chá verde. Rico em flavonóides e polifenóis, responsáveis por combater os danos causados pelos radicais livres. Ação hidratante e reparadora.
Olivem 300: Derivado do óleo de oliva, possui ação emoliente e suavizante.
PCA-Na: Altamente umectante, contribui para a hidratação e maciez da pele.”

Achei que o mousse tem textura cremosa e suave, além da fragrância gostosa e delicada. Por mais que seja indicado para todos os tipos de pele, deixou a minha (que é oleosa) bem limpa e sem vestígios de óleo. Se você possui acne, indico que use um produto de limpeza específico e apenas utilize este em dias que lavar o rosto mais de duas vezes. Eu gosto de sempre ter um produto de limpeza assim, porque em dias quentes eu chego a lavar o rosto quatro, cinco vezes. Não posso usar um produto que controla a oleosidade tantas vezes no mesmo dia, por isso alterno com estes mousses indicados para todos os tipos de pele.

Eu gostei muito do produto e fiquei curiosa para conhecer outros, principalmente a linha Home que a marca possui! hahhahah

Quanto? R$30,00

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *