Hidratantes Natura

Mah / 30 jun,2011 /Pele

Acho difícil encontrar alguém que nunca tenha usado qualquer hidratante da Natura. A minha história com eles é bem antiga, desde quando eu era pequena a minha mãe usa o hidratante de Macadâmia. Ela comprava e passava em mim e na minha irmã; isso quando era a embalagem antiga (não achei foto da primeira embalagem) e ainda nem existia o refil. Me lembro que o valor também era bem menor, algo em torno dos R$19,00.

O tempo passou, a embalagem mudou, mudou novamente, apareceu o refil e muitas fragrâncias diferentes também foram lançadas.

A foto acima mostra três hidratantes miniaturas que comprei em alguma data comemorativa. Na ordem: Pêssego, Macadâmia e Frutas Vermelhas.
Alguns apareceram e saíram de linha como o de Morango que saiu para entrar o de Frutas Vermelhas ou o de Limão que agora ressurgiu como edição limitada.

O que eu ais gosto é que eles me lembram fases da minha vida. O de Macadâmia me lembra quando era pequena, estudava a tarde e minha mãe ia me buscar no colégio sempre com alguma coisa para comer. Com e de Limão me lembro de quando comecei a vender Natura e na época ele era o lançamento que rapidinho me apaixonei. E por fim o de Pêssego me faz lembrar do meu namorado, quando ainda estudávamos juntos e eu usava o creme para as mãos desta fragrância e as vezes ele passava também.

Além das fragrâncias normais, a Natura faz algumas diferentes em datas especiais como esta de Amora e Pêra. Agora tem uma especial de inverno e tem também uma para o verão. Sinceramente isso deixa qualquer pessoas louca por cosméticos com vontade de ter todos em casa.

Hoje cada hidratante com 400 ml sai por R$29,90 mas sempre tem algumas promoções em que os preços abaixam um pouco. Hidratam, tem um perfume maravilhoso e duram muito tempo! Adoro e acho o custo benefício maravilhoso, além de ser muito fácil de achar!

Esta é a minha história com os hidratantes =) Adoro e ainda terei todos! hahha
Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *