Aplicador de rímel

Mah / 29 jun,2011 /ETC, Maquiagem

Aplicador de rímel. Confesso que quando li achei estranho e nem consegui imaginar como seria algo para aplicar rímel, mas depois que vi comecei a entender melhor.

O aplicador é para ajudar as pessoas que  ainda não tem muita coordenação motora e sujam toda a pálpebra mesmo depois de feita. Além disso é bom para quem tem os cílios muito grandes e curvados que acabam sempre encostando na pálpebra no momento da aplicação do rímel.

Pode ser utilizado tanto nos cílios inferiores quanto nos superiores. Diz que define, curva e destaca, mas ainda não entendi como…

Tentei usar e tirei algumas fotos de como colocamos ele nos olhos:

Eu já tenho o costume de passar rímel sem nada, então foi bem difícil comseguir parssar com este aplicador. Quando coloquei nos cílios superiores não aguentava por muito tempo, lacrimejei demais, talvez eu tenha colocado errado, mas sei lá… parece que isso te obriga a não piscar e fica meio difícil manter a concentração.

Já nos cílios inferiores foi mais fácil e não aconteceu nada de anormal. Este foi o resultado final:

Utilizei a máscara The Colossal e apliquei apenas uma vez. Acho que com o aplicador acabamos disperdiçando mais produto, muita coisa fica no “aparelho”. Quanto a curvar, definir e tudo mais, eu consigo fazer isso melhor sem ele. Fico trabalahndo mais tempo em cada olho e o resultado fica muito bonito.

Acho o aplicador útil apenas para quem ainda não consegue passar bem ou em dias que não podemos borrar a maquiagem por nada neste mundo pois ela deu muito trabalho para fazer. Neste caso é melhor colocar o aplicador e passar o rímel.

Olha como ele fica sujo após o uso. Não sei, olhar isso me dá uma dor no coração, parece que perdi um monte de produto neste aplicador.

Onde encontrar? No site Bora Colega
Quanto? R$21,90 (leitores do blog tem 5% de desconto)

beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *