20 comentários em “Cinco maneiras de colocar turbante / lenço

  1. Olá. Fiquei sabendo do seu blog, pelo blog beleza comprada. Toh adorando seu blog, le sobre a sua saga com seu cabelo e sei como é tenho cabelo cacheado e até fazer progressiva eu fiz mas não gostei e resolvi assumir os cachos de volta. Você é mara continue escrevendo desse teu jeito todo despojado. Adooroo. Bios.

  2. Ai Mah, você é uma figura…não sabia se prestava atenção ou se ria…
    Amei todas as maneiras de usar o lenço, em especial a terceira e já vou praticar em casa.Mas eu tenho o cabelo maior.Como faço?Um coque baixo, talvez?Só treinando mesmo pra saber né?
    Suas unhas estão divinas menina!Tudo de bom.Parabéns pelo vídeo e pelas fotos que ficaram lindas demais.Bjo .

    1. HAHAHHAHAH Me diverti fazendo o vídeo. hohoho
      Você pode fazer um coque baixo ou um rabo de cavalo bem frouxo e jogar o cabelo pra cima, só para os fios não ficarem soltos!
      Nossa, fui ao médico com esta unha e confesso que fiquei com vergonha! HAHAHHAHAHAHA
      Beijos

  3. Menina como vc é linda!!!! Nossa uma negra muito linda e seu sorriso então contagiante. Sou negra e tenho um bocão assim como o seu, mas tenho vergonha de usar batons muito fortes, mas vendo seu sorriso me dá até coragem. Bjos querida!!!!

  4. Acho lindo mulheres com turbantes, essa moda podia pegar de vez. Vídeo muito divertido de se assistir e muito bem explicado. Frase do Vídeo: Ai Como Eu Tenho 10 Anos. kkkkk Me divirto horrores \o/

  5. você não é normal né?! kkkkkk chorei de rir

    adorei as dicas, ai quero usar *_* compro lenços do RJ são baratex e lindos. e posso falar não gostei do esmalte ;S
    Beijos;* sua linda

  6. Haha, turbante é a cabeça inteira mesmo! Mas acho que nem todo mundo tem atitude pra usar… aí a faixa é a versão mais “fácil” do turbante. Adorei suas maneiras de amarrar! Bem criativo 🙂
    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *