Perfumes Rouge | Jequiti

Mah / 17 jul,2015 /Pele

Quem assistiu o meu vídeo Favoritos de Junho 2015, sabe que eu já estou louca em um destes três perfumes, o Rouge Passion. Mas antes de descrever cada fragrância, vamos entender de onde surgiu a ideia para estes lançamentos da Jequiti.

“Os lançamentos são inspirados no Moulin Rouge, tradicional espetáculo da noite parisiense.

 ~> Rouge Intense traduz o lado mais sedutor e poderoso da mulher, trazendo a essência da femme fatale. A fragrância é um oriental sensual, tendo notas de saída como bergamota e amora, as notas de corpo são violeta e jasmim e as notas de fundo são sândalo, musk e flor de baunilha.
~> Rouge Passion mostra a sensualidade que habita no olhar, no tom da voz e nos gestos das mulheres. Essa fragrância capta o calor do mistério feminino, transbordando e despertando o desejo. Sua família olfativa é o floral sensual. As notas de saída são cereja, grapefruit e acorde frutal, as notas de corpo são jasmim e muguet e as notas de fundo são baunilha e sândalo.
~> Rouge Romantique representa todo o romantismo da mulher moderna, sua personalidade e também sua esperança no amor. A fragrância é um oriental romântica. As notas de saída são bergamota, ameixa e amora selvagem, as notas de corpo são íris, orquídea chocolate e lírio do vale e as notas de fundo são baunilha, sândalo, âmbar e musk.

            Os frascos dos três perfumes evidenciam a essência da linha Jequiti Rouge, que trazem à tona o lado romântico, sedutor e intenso da mulher. Os layouts são sofisticados e as fragrâncias vão de tons rosa ao vermelho.”

Depois da descrição que a marca dá, vamos para a descrição Maraisa! Aquela descrição sempre com embasamento, com riqueza de detalhes e também nada a ver com nada mas que eu acho super coerente. HAHAHAHHAHAHAH

Começo pelo Rouge Passion porque ele é simplesmente MARAVILHOSO. É um perfume fresco com um toque floral e lá no fundo um quê adocicado só para deixar aquela sensualidade sabem? Uso em qualquer hora do dia porque ele tem a minha cara. Eu não gosto de perfumes doces ou mesmo muuuuuito florais, por isso este me conquistou. Feminino, fresco e perfeito para todos dias.

Rouge Intense possui notas mais amedeiradas e de especiarias. Não achei tão UOU para mim. Olha que eu AMO especiarias, mas parece que a madeira deu uma predominada. Tenho quase certeza que minha irmã gostará porque ela ama perfumes mais amadeirados.

Por fim, Romantique é bem delicado. Muitas flores para mulheres românticas e que não dão risada alto como eu. Sabe mulher beeeeem delicada que usa vestido com flores miudinhas e sapato bico redondo? Então, para estas mulheres! Acho que tem muita flor e eu não sou tão florida assim. HAHAHAHAHA

Viram? Minhas descrições possuem fundamento! HAHAHHAAHAHAHAHAHHAAH ROUGE PASSION É O MELHOR E FIM. Obrigada de nada.

Quanto? R$62,90 cada (100ml)

Beijos
Mah

1 comentário em “Perfumes Rouge | Jequiti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *