Evento Be8 – Beleza e outros

Mah / 05 abr,2012 /ETC

Iei! Cá estou eu para o último post sobre as marcas que apoiaram o Be8 no nosso evento! Já comentei sobre as marcas de moda, acessórios, comida e hoje falo sobre beleza e outros.

Lolita Lempicka, uma marca de perfumes, ofereceu uma miniatura de 5 ml do perfume Si Lolita mais uma bolsa para cada convidada. Para quem não conhece a marca, vale a pena dar uma olhada nos seus perfumes e se encantar com as embalagens elaboradas e lindas!

A La Perla, marca conhecida por suas lingeries, estava presente com o perfume J’aime la Nuit de 30ml. Sobre a fragrância: “La Perla J’aime La Nuit representa verdadeiramente a poção do amor. Uma noite mágica de paixão em seu aspecto mais sedutor e mais atraente do nunca. Com base nas suas notas com flor de orquídea negra, dama da noite, âmbar, jasmim e grãos do paraíso, esta fragrância traduz a personalidade da Dama da Noite, uma mulher sensual, elegante e sofisticada.”

A Tryoop é uma empresa que envia amostras e produtos regulares para quem se cadastrar no site. Isso é para as pessoas testarem e conhecerem melhor diferentes marcas.Possui dois planos, o primeiro é de graça e a pessoa só paga o frete, os produtos recebidos custam mais de dez reais. O segundo plano custa R$39,00/mês e não tem frete, os produtos recebidos custam mais de cinquenta reais. As convidadas receberam um kit de cada plano no evento.

Teve também esmaltes! A Mohda deu dois esmaltes, um creme para as mãos e uma toalinha para fazer as unhas. Preciso dizer que nunca parei para comprar uma toalha dessas! rs Estou feliz com a minha =)

Vocês já leram sobre a Greenleaf aqui no blog! Uma empresa norte americana que fabrica perfumes para ambientes das mais diversas formas. No evento a marca participou com um sachê slim e uma vela aromatizada.

Uatt? é uma espécie de papelaria que tem tudo o que podemos imaginar! Sabe aquele lugar que vamos quando queremos dar um presente legal para alguém? Pois é! Lá com certeza sempre tem algum presente! rs. No evento cada convidada ganhou da marca duas necessaires e uma máscara de dormir.

Não poderia faltar a empresa da nossa madrinha Cris Argangeli! A Beauty’in estava lá com algumas nutricionistas explicando para cada pessoa como funciona os produtos da marca e todo mundo podia experimentar. Além disso, cada uma levou para casa uma sacolinha com chá, barra de cereais e balinhas de colágeno.

Lomography ofereceu para cada uma de nós do Be8 uma máquina para registrarmos nossos melhores momentos. Eu ainda não conhecia a marca e fiquei encantada com as fotos que ela tira. Em breve post com algumas de minhas fotos.

Fizemos alguns produtos com a nossa marca para entregar! Um deles foi este caderninho de anotações oferecido pela Moleco! Feito de papel reciclável e com as cores do Be8.

Queríamos dar também um livro legal para quem estivesse presente. A Cia dos Livros no ajudou dando este guia de maquiagem bem fácil e simples de entender.

Para finalizar, aqui em São Paulo não temos mais sacolinhas no supermercado, então por que não dar uma ecobag? Por falta de uma demos duas! A primeira é da Keller, dobrável e com zíper para nada cair de dentro. A segunda é da Fujiro,  em um tamanho menor e com o nosso logo bem grandão e lindo! rs

É isso gente! Muito obrigada à todas as marcas!

Beijos
Mah

Este post é uma permuta

Postado em ETC

3 comentários em “Evento Be8 – Beleza e outros

  1. Boa noite!!!

    Sem palavras para os presentinhos…estou usando um dos produtinhos da Keihl´s: Rare Earth Deep Pore Daily Cleanser. Simplesmente perfeito!!!

    Sem falar nos perfumes…o Si Lolita já virou minha mania diária…o La Perla? Sem comentários…sem igual!!!

    Vou estrear ainda as máscaras de argila da box tryoop, mas os relógios to usando, a bolsa da Lolita já é minha companheira..ai, ai…inesquecivel…

    Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *