Base de alta cobertura: Dermablend Líquida

Mah / 16 abr,2012 /Maquiagem

Oie! Depois do meu sumiço de uma semana cá estou eu de volta ao blog! =) Estava cuidando de alguns probleminhas e estudando para algumas provas na faculdade.

O post de hoje é sobre uma base muito falada no final do ano passado com um vídeo do Zombie Boy. Eu já tinha utilizado a base em bastão, mas agora chegou a vez da base líquida! =)

Como eu já disse no título, a Dermablend é uma base com alta cobertura. Para quem ainda não conhece a linha, são produtos indicados para quem possui problemas dermatológicos como vitiligo, angiomas ou outras manchinhas que não lhe agradam e que deseja esconder. Promete até 12 horas de fixação e tem em sua fórmula duas vezes mais pigmentos do que as bases comuns possuem, cobrindo rapidamente as irregularidades da pele.

A bisnaga vem com 30ml de produto e no Brasil existem disponíveis 5 tonalidades, a minha cor é a 55 Bronze. A textura da base é suave, a fragrância agradável e a cobertura realmente impecável. O acabamento é seco e eu não passaria um pó compacto por cima. Fiquei durante o dia inteiro com a base e quando fui lavar o rosto ainda estava intacta, dura mesmo as 12 horas que promete.

Tem fator de proteção solar 20 e rende muito. Não possuo muitas manchas no rosto, então pouquíssimo produto basta para espalhar na minha pele e ter uma cobertura aceitável. Conforme a intensidade da sua mancha, você aplica mais ou menos produto no rosto.

O único ponto negativo foi que a minha pele ficou com um tom um pouco rosado, sendo que possuo um tom amarelado. =/

Para quem procura algo com alta cobertura eu indico a Dermablend, mas é interessante tentar ver as cores antes de comprar, porque creio que todos os tons possuam o fundo rosado!

Quanto? R$95,90

Beijos
Mah

5 comentários em “Base de alta cobertura: Dermablend Líquida

  1. Este fundo rosado é um problema…o meu pó da Shiseido Pureness tem este tom rosado, mas ainda consigo usar colocando bem pouquinho. Base definitivamente não dá.

  2. Eu sou louca para experimentar essa base. Já tenho a Cover Cream da Dermablend que, de todas as que eu experimentei, foi a melhor em termos de cobertura!

    Mas fui procurar essa da Vichy, porque por ser líquida, fica mais fácil de usar no dia a dia, mas o vendedor da farmácia disse que ela está saindo de linha! Será verdade? :\ Tomara que não

    Apesar de ter ficado um pouquinho rosado, ainda sim ficou boa! 😀 Valeu pelo post, grande abraço!

  3. Olá amiga, amei seu post sobre a base da vichy, porém se não estou enganada essa base que vc fala não é a base que o Zombie boy faz a propagando na verdade a base que o Zombie se refere é a dermablend professional leg and body essa sim é a verdadeira, porém a da vichy é uma cópia mais uma cópia muitooo boa que quase chega a semelhança da professional

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *