Esmalte: Mistérios do Destino

Mah / 16 abr,2012 /Unhas

A Avon lançou recentemente uma coleção de esmaltes chamada Estava Escrito. Recebi da assessoria em casa e achei uma cor mais linda que a outra! Na Fan Page do blog perguntei qual cor vocês queriam ver primeiro e a Mistérios do Destino ganhou!

Um azul escuro LINDÍSSIMO! Possui uns brilhos que ficam aparentes apenas no sol. Dependendo da iluminação, a cor parece preto, mas quando tem uma luz um pouco mais clara dá para ver como este azul é maravilhoso.

Passei o esmalte nas unhas em um sábado e durou 8 dias intacto! O brilho estava o mesmo, não descascou, e nem me deu vontade de tirar de tão que é esta cor! rs.

O que acharam?

Beijos
Mah

5 comentários em “Esmalte: Mistérios do Destino

  1. Oi Mah!!
    Realmente as cores são lindas, comprei a minha coleção, já que sou revendedora, né? Hahaha… Queria ganhar também, ingratos! Kkkkk.
    Lindão esse azul, pena que a Avon não é aquela marca que inova nas cores, sempre que lança algo, já foi beeem depois de outras marcas terem lançado!

    Esses dias eu passei o Estava Escrito, que é o roxo metálico, e também amei! Só não sou referência de durabilidade porque não fico nem três dias com um esmalte nas unhas rs.

    Tava com saudade dos seus posts!

    Beijos e tenha uma ótima semana!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *