Para carregar na bolsa: Hidratante labial

04
mai

As temperaturas baixaram em alguns estados brasileiros, é o inverno que está chegando. E um item essencial para a estação que se aproxima é o hidratante labial.

Eu adoro o inverno, mas com ele vem toda aquela chatice de boca ressecada e pelinhas saindo. E para passar batom escuro então? Um horror! Nesta época podemos mudar alguns produtos que carregamos sempre na bolsa  para outros mais “potentes”, um deles é o hidratante labial!

Sei que muita gente vai falar que passa Bepantol nos lábios, mas quem aqui sai com a pomada na bolsa para aplicar durante o dia? Bepantol é legal, faz milagres, mas só durante a noite! Sem condições passar pomada nos lábios no meio da rua! Por isso sempre é bom um protetor labial bem do forte para aguentar e deixar os lábios lindos!

Um dos principais motivos para este cuidado é que a nossa pele não é toda igual. Podemos perceber pelo toque que a pele da barriga não é igual a pele dos pés, que não é igual a pele das mãos, que não é igual a pele dos lábios. Precisamos de um creme específico para cada área do nosso corpo para hidratar de acordo com as necessidades.

Os lábios são delicados e ressecam facilmente com as baixas temperaturas. Um hidratante labial sempre à mão vai te ajudar a passar pelo inverno mais tranquila e com os lábios lindos! Abaixo alguma opções de produtos para carregar na bolsa e aplicar durante o dia. Lembrando que se o ressecamento não passar, é mais indicado procurar um médico, porque as causas podem ser internas como falta de vitaminas ou alergia.

Hidratantes para todos os gostos e bolsos!

DICA
Se você quer passar aquele batom escuro no dia seguinte e a sua boca está cheia de pelinhas, faça uma esfoliação bem suave nos lábios. Misture mel com açúcar ou fubá com um pouquinho de água e passe suavemente nos lábios. Receitas simples e fáceis que resolvem o nosso problema de um dia para o outro!

Agora é só escolher o seu e estar pronta para encarar o inverno!

Beijos
Mah


Postado por Mah às 11:50 na(s) categoria(s) Pele

Você poderá gostar também de:






Patricia Cordeiro
4 de maio de 2012 às 12:28

Uso o Carmex, que é meu queridinho…
Mas estou doidinha para experimentar o da khiel’ s o da Loccitane.

Ótimas dicas.

Responder



Lulu
4 de maio de 2012 às 13:18

Ando direto com um balm. Passo antes do batom. Big Beijos

Responder



Camilla Jorge
4 de maio de 2012 às 14:36

AMEI as dicas…. COMO SEMPRE!!!
saudades de vc gata!!!
beijos

Responder



Mah
5 de maio de 2012 às 15:20

Tá sumida Ca! SAUDADEEEEEEEES!
=*

Responder



Simone (Totalmente Exagerada!)
4 de maio de 2012 às 16:43

Não vivo sem, porque meus lábios são mega ressecados!!
Diquinha ótima, hein Mah!?!

Beijos.

Responder



Mah
5 de maio de 2012 às 15:20

O inverno está chegando e logo lembrei que a boca fica péssima! Aí coloquei opções de todos os preços, para todo mundo se cuidar, independente de quanto pode gastar! =)

Responder



Liliane Soares
5 de maio de 2012 às 10:20

Não da pra ficar sem
otimas dicas

Um Kisu da Liliane
http://dubalaiochic.blogspot.com.br/

Responder



Marcelinha
5 de maio de 2012 às 12:02

Se alguma coisa funcionasse pros meus lábios estaria bom. Nem o milagroso bepantol da conta das pelinhas… ainda mais que eu tenho maania de morder a boca, aí vc já viu. enfim, estou querendo testar o da khiels, aproveitando a amostra grátis. bjo!

Responder



Mah
5 de maio de 2012 às 15:18

Jura Marcelinha? Tenta fazer a esfoliação caseira e passa depois bepantol e vai dormir. Se não resolver faz o que eu disse no post, procura um médico porque as vezes pode ser algo interno como falta de vitaminas ou alergia!
Beijooos

Responder




Deixe seu comentário







#