Spray Corporal Cereja e Avelã | Natura Tododia

Mah / 30 jul,2013 /Pele

AAAAHHH como eu adoro perfumes! Ainda mais aqueles que vem um montão e a gente pode borrifar loucamente pelo corpo. Sim, amo uma água de colônia. =)

A Natura sempre faz umas edições limitadas da linha Tododia no verão e no inverno né? A fragrância de inverno é a Cereja e Avelã, e neste ano fizeram um spray corporal MARAVILHOSO!

Descrever fragrância é horrível e a gente nunca falará todos os detalhes. Vou colar aqui a descrição da marca:

“As notas leves de saída surgem com o efeito de uma brisa luminosa que se derrama sobre o corpo com florais delicados e transparentes. Envolvendo uma harmonia de acordes temos as notas adocicadas da baunilha e o acolhedor toque do musk combinando com madeira e âmber.
Notas de saída: Cereja, Romã, Amora, Pimenta Rosa.

Notas de corpo: Peônia, Muguet, Avelã.
Notas de fundo:Vanilla, Sândalo, Musk, Âmber.”

UOOOOOOOOOU

Para mim tem um cheirinho gostoso que mistura doce com madeira de uma maneira delicada e aconchegante. Um cheiro de abraço, de carinho, de banho tomado, mas não algo fresco, algo leve e ao mesmo tempo intenso, quente, envolvente. NOooosssa! Daqui a pouco eu vou escrever um livro erótico aqui. Melhor eu parar. HAHAHAHAHAHAHAHAH #sinceridades. (Lembrei das resenhas de perfume da Ci Rachel. Se você ainda não leu, joga perfume lá na busca do blog dela e depois vem aqui me falar se ela não deveria escrever um livro só com estas resenhas. hahaha)

Por ser um spray corporal, é leve e não fica o dia inteirinho no corpo. Você passa antes de dormir e quando acorda ainda sente o cheirinho lá no fundo, mas não é aquele perfume que você usa para um jantar romântico… sugiro para um cinema despretencioso. =)

Adorei e uso todos os dias depois do banho. Se você quiser é melhor correr porque infelizmente é edição limitada.

Quanto? R$38,00

Beijos
Mah

13 comentários em “Spray Corporal Cereja e Avelã | Natura Tododia

  1. Eu tenho os outros 3 e adoro! Quase comprei esse mais ainda tenho q acabar os outros. Estou me obrigando a não ceder a certezas tentações olfativas. kkkk!

    1. Então, mas é edição limitada, e aí? HAHAHHAH Não quero te empurrar para o buraco, mas pode acabar. =(
      Mas tem que ver se tem grana sobrando e se não é exagero…. uAHUhAUAHhAUA fico doida com perfumes!

      Beijos

  2. Eu tenho o Hidratante corporal adoro é muito cheiroso… eu tenho uma preguiça de passar hidratante, mas agora no inverno eu me vejo obrigada a passar porque se não eu fico toda cinza kkkk. bjoss Mah

  3. Eu amo o cheirinho dessa linha de inverno! Ano passado comprei hidratante corporal, para as mão e sabonete liquido. O hidratante é meu preferido, hidrata muito, prefiro ele a VS. Quando lançaram os spray corporal de macadamia, algodão e frutas vermelhas senti no papel da revista e não gostei. Logo, pensei: por que não lançam a fragrância de cereja e avelã? Mas como si do emprego e agora estou só estudando me segurei pra não comprar toda linha novamente. Tenho muito perfumes e vários sprays da VS (que comprei sem conhecer o cheiro, não gostei).

    1. Eu já usei muito VS, hoje em dia não uso mais! Prefiro mil vezes BBW! Fora que os hidratantes da VS só tem cheiro e não hidratam como deveriam né? rs
      Tem que dar uma segurada mesmo, quando entrar em outro emprego compra tudo de novo em alguma pronta entrega! HAHaHHA
      beijooos

  4. Olá tudo bem!!!!

    Hoje tenho uma opção de presente para o Natal maravilhosa!!!!
    Esse Presente Tododia Cereja e Avelã é ótimo, barato e ainda vai manter sua pele sempre linda e perfumada!!!
    Esse presente contém:: 1 Desodorante Hidratante Corporal Cereja e Avelã 400ML, 1 Hidratante para mãos e áreas ressecadas 75ML, Sabonete em barra 5 unidades de 90G cada e 1 embalagem para presentes. Tudo isso por apenas R$54,80!!!!
    Dúvidas e descontos estou a disposição.

    Acesse agora e compre o seu:
    http://rede.natura.net/espaco/viviluiza/presente-tododia-cereja-e-avela-pid53672

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *