Batons Hydra Extreme | Maybelline

Mah / 29 jul,2013 /Maquiagem

Oieeeee! Post de batom = milhares de ibagens para vocês! \o/

Recebi algumas cores do Hydra Extreme da Maybelline e das quatro recebidas, três possuem acabamento mate e apenas uma, a Iced Mate, tem acabamento cremoso (Irônico não? Olha o nome da cor! hahaha). Já tinha usado alguns batons desta linha mas não gostei deles tanto quanto eu gostei destas cores. Esta linha possui colágeno em sua fórmula e FPS 15.

Os batons possuem uma fragrância doce bem gostosa, me lembra baunilha! É suave e depois de um tempo some dos lábios, nada que atrapalhe ou irrite quem “não pode” com cheiros. As cores são bem intensas e ficam horas nos lábios! Para vocês terem uma noção, eu passei o Forever Red às 14h, comi, cochilei, fiz um monte de coisa e às 23h ele ainda estava lá! Guerreiro hein? hahaha

Uma das tampas que recebi não fecha direito, fica saindo toda hora. Isso é ruim para quem compra e joga o batom dentro da bolsa. Como aconteceu apenas com um, acho que poucas pessoas passarão por isso. =)

Vamos ver como as cores ficaram em mim: A ordem é Teddy Bear – Iced Mate – Plum Me – Forever Red

Quanto? R$15,40 cada um

Beijos
Mah

 

12 comentários em “Batons Hydra Extreme | Maybelline

  1. adoreii o Plum Me.. achei bapho
    Queria muito comprar o Teddy Bear mas tenho medo de ser mais um Nude a nao dar certo pra mim.. 🙁 e o Iced Mate não curti muito..
    Não sei vc, mas achei Forever Red muito aberto
    Eu tenho o Red Revolution dessa linha e realmente o batom dura uma vida!! Super guerreiro

    1. Tão lindo o Teddy… o ruim é que estes batons não temos como provar né? =(
      Achei aberto também, mas dependendo da maquiagem dá para encarar. huhuhuh

      Beijoooos

  2. adoro seus review de batons pq vc mostra no rosto e o close na boca pra mim q sou morena da pra ter uma noção se vou gostar da cor em mim ou não obrigada Mah!

  3. Adorei todas as cores! Todas!!
    Sei que o “roxo” não me favorece…mas os outros 3 eu quero sim!! Anotei os nomes e vou atrás! Melhor ainda depois de saber que tem boa durabilidade, pq eu sou esquecida, ou seja, nunca lembro de reaplicar.

    As cores ficaram lindas em vc! Certeza que amei mais esses batons por isso. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *