O tão amado…

Mah / 14 fev,2011 /Maquiagem

AEEE!

Segunda-feira, 14 de fevereiro, Valentine´s Day e início da semana do meu aniversário gente! Ai que alegriaaa! Na quinta, dia 17, completo 22 invernos! (gosto mais do inverno do que da primavera). Além disso minhas aulas voltam hoje ¬¬ ai, ninguém merece… passou tão rápido!

Começo a semana falando sobre meu pó compacto que uso faz 3 anos e NUNCA fiz um post sobre ele o.O como tive coragem?

Antes de usar este pó compacto utilizei apenas dois: no colégio usava o Encore da Avon e depois usei o Aquarela da Natura. Em 2008 li sobre o Blot na internet e fiquei encantada. Minah pele sempre foi oleosa eu sempre quis um pó que durasse mais tempo.

Acreditam que ele foi a minha primeira compra pela internacional? Nem cartão de crédito inter eu tinha! Ganhei o cartão e lá vou eu estrear com este produtinho lindo.

O blot é um pó que deixa a sua pele matificada (seca) por mais tempo sem adicionar cor. Isso mesmo! Ele adiciona somente uns 10% da cor que vemos na embalagem. Ele se tornou famosinho pois existe uma loucura pela pele matificada, um certo tipo de fixação por não ter nenhum brilho. Eu não curto a minha brilhando, mas é porque ela brilha DEMAIS; já a minha mãe não curte pele seca, ela prefere passar um hidratante nutritivo a um hidratante em gel. Questão de gosto.

A minha cor é a mais escura, a Deep Dark e eu não deixo este pó acabar por nada neste mundo. Quando vejo o fundo da embalagem já compro outro para deixar estocado.

Ele vem com esta esponjinha mas a acho nojenta. Você passa no rosto que está com óleo e depois coloca em cima do produto… isso só cria bactérias! O melhor é andar com o blot na bolsa e um pincel pequeno para reaplicar quando necessário.

O ruim é o preço. Aqui no Brasil ele está em torno de R$100,00 (vou confirmar e coloco o valor exato) mas em sites internacionais o preço é mais convidativo. Eu compro sempre na BB e a última vez paguei $26,00 algo em torno de R$45,00. Uma diferença enorme!

E agora, depois de três anos que resolvi comprar outro pó compacto. Encomendei, ainda não chegou em casa, mas quando chegar, testarei e posso comparar. =]

Fiquem agora com uma foto do meu vício por este produtinho.

beijos
Mah

7 comentários em “O tão amado…

  1. Esta,com certeza,será a minha próxima compra!! Eu tb tenho pele mega oleosa e sou neurótica em deixá-la mate..rs..Só estou esperando o meu pó da Maybelline acabar pra eu me jogar no Blot

    Bjos

    1. Lariiii!

      Você que tem a pele mega oleosa aguarde a próxima resenha de base que farei. É UOU!!
      Só estou testando mais alguns dias para fazer um post mais completo =]

      beijooos

      1. Olá….
        Amei as dicas, eu também não troco MAC nc45 por nada neste mundo…. Mas o preço aqui no Brasil não ajuda…. Vc já usou alguma coisa da mary kay? O que achou???
        E em quantos dias as coisas compradas no BB chegaram na sua casa???( eu tb moro em sampa)!
        Beijos

        1. Oi Sandra! Olha, já me perguntaram várias vezes, mas acredita que eu nunca usei nada da Mary Kay? Para ser sincera eu só comprei aquelas folhas matificantes uma vez, depois mais nada!
          Muitas pessoas que conheço gostam, mas eu ainda não testei… nem conheço alguém que venda. Vou tentar caçar e testar algumas coisas.
          Olha, quando eu compro na BB demora em média 20 dias para chegar. Já tiveram encomendas que chegaram em uma semana e outras que chegaram em 45 dias, mas a médias são 20, e o máximo 45.
          Vale a pena viu? Eu amo aquela loja! =)
          beijooo =*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *