Proteção para as stressadas

Mah / 12 fev,2011 /Pele

AAAAAAAAAAh! Mas eu tinha que compartilhar isso com vocês!

Não testei este desodorante mas fiquei super interessada por ele ser Stress Resist. Ui! Olha que tudo! Para uma pessoa stressada igual a mim dever ser tudo de bom.
Segue as informações do release:

Vichy lança o desodorante Stress Resist, com ação antitranspirante que regula a transpiração excessiva durante 72h mesmo em condições de estresse, permitindo que a pele respire. Com os ativos Perspicalme os sais minerais alumínio e perlita, Stress Resist garante uma pele mais seca, reduzindo a sudorese excessiva que causa o mau cheiro. Possui textura de secagem duas vezes mais rápida, sem álcool e no formato roll-on, proporcionando uma aplicação mais fácil e homogênea.

A transpiração é um fenômeno natural que permite a eliminação de toxinas e a manutenção da temperatura corporal. A secreção das glândulas sudoríparas é normalmente inodora, porém bactérias encontradas na superfície da pele levam à degradação de seus componentes, isto é, ao odor desagradável da transpiração.

A área das axilas é uma zona frágil, sujeita a altas temperaturas, umidade e proliferação bacteriana decorrentes do atrito provocado pelas roupas e, para as mulheres em particular, pelos processos depilatórios.

Os tratamentos em desodorantes da Vichy agem regulando o fluxo de transpiração e eliminando a flora microbiana da superfície, responsável pela degradação de componentes da secreção sudorípara.

Perspicalm™:

Favorece a redução da sudorese excessiva em períodos de estresse.
Mineral ultra-absorvente patenteado: regula continuamente o excesso de umidade.

Preço sugerido R$45,90

Só o preço que não é muito amigo né??

beijo
Mah


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *