Quarteto Diva Tropical | Avon

Mah / 08 set,2014 /Maquiagem

Oie gente linda, tudo bom? A Avon lançou uma coleção, acho que para a primavera, que se chama Diva Tropical. De cara eu já gostei porque tem DIVA e isso é uma coisa que eu sou, diva. HAAHHAHAHAHHAHAHHAHA Eu falo e choro de rir! hahhaha Depois eu gostei das embalagens lindas que fizeram! Gente, como eu acho lindo quando a marca lança uma coleção e muda as embalagens dos produtos. Agora só falta mudar não só o cartucho, mas a embalagem em si, como a MAC faz. (Mas aí acho que ficaria mais caro…) Usei os esmaltes e hoje mostro para vocês este quarteto de sombras.

No início achei que a coleção contava apenas com um quarteto, mas quando olhei no catálogo vi que são dois: Este que mostro se chama Coleção Tropical, e o outro coleção Ilhabela (com tons de azul).

Quando eu abri o quarteto achei lindo, mas quando testei eu percebi que as sombras não eram tão pigmentadas assim. Tenho outros quartetos da marca e são muito bons, gosto da pigmentação, duração… Este achei as cores fortes na paleta e na pele fraquinhas. Aí eu fui olhar lindamente no catálogo e tinha uma foto das cores no olho na modelo; ficaram como eu vi na minha pele. Quer dizer que são mais claras mesmo.

Fiz uma maquiagem e usei um lápis roxo que é da MUFE que em breve farei resenha para vocês.

O quarteto custa R$47,99 mas sempre tem uma promoção ou outra na Avon. Só não vale esperar muito porque, se não me engano, é edição limitada. Eu gostei, mas não amei. O que acharam?

Beijos
Mah

 

10 comentários em “Quarteto Diva Tropical | Avon

  1. Realmente, são pouco pigmentadas… Eu não compraria essa paleta, pois por menos de 40,00 eu comprei uma paleta dessas chinesas com as mesmas cores, e ainda mais umas 80 outras, de melhor pigmentação. Acho que vale muito mais a pena, né?

  2. Não me impressionou muito o quarteto, apesar de que achei as cores lindas (bem primavera ♥)! Mas realmente, deixou a desejar na pigmentação (só de olhar a paleta é de se esperar mais).
    Esse lápis é babado!!! Ansiosa para a resenha dele, estou apaixonada já!
    Beeeijos Mah!

    1. Este lápis é MARAVILHOSO!
      E sobre o quarteto eu fiquei triste porque eu gosto MUITO da pigmentação dos quartetos da Avon. Não entendi este, não mesmo!
      Beijos

  3. Mah,

    vamos falar serio cadê a pigmentação desse quarteto? Acho que mesmo sendo uma coleção tropical merecia algo mais marcante e vendo a aplicação não deu nem vontade de comprar e olha o preço quase R$ 0,00 reais

    #reprovada =(

    Beijos Zanza

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *