Máscara que acelera o crescimento do cabelo | HAiR GRowTH de Lee Stafford

Mah / 29 jul,2013 /Cabelos

Como assim Maraisaaaa? COMO ASSIM? Uma máscara que faz o cabelo crescer? Sim! Isso mesmo gente linda! Eu fiz a mesma cara que vocês quando conheci este produto! A HAiR GRowTH (assim mesmo, intercalando maiúsculas e minúsculas porque Lee Stafford tem dislexia e escreve deste jeito), já fez milagres em muitos cabelos que eu procurei pela internet.

Antes de qualquer coisa, preciso falar que a marca do cabeleireiro britânico Lee Stafford desembarcou no Brasil no comecinho do mês. Ainda não conhecia os produtos, mas conversei com a Ci Ferreira, que já usa alguns, e adora. Quando a sua amiga indica tudo fica mais fácil né? hahaha

Recebi alguns produtos para testar e LOGICAMENTE comecei por esta máscara. Joguei no Google para ver o que achava e vi vários vídeos falando que ela realmente funciona, meninas usam por meses e IBAGENS NA TELA para comprovar.

Tá, mas o que a bendita da máscara faz?

“Contém o Complexo Pro-Growth™ para uma força interior. Um complexo à base de proteínas para ajudar os cabelos crescerem mais rápido e alcançar o seu tamanho máximo. Também ajuda a reduzir a queda de cabelos. Melhora a saúde dos folículos, o que aumenta a habilidade dos cabelos de se manterem no couro cabeludo. Trata o envelhecimento dos cabelos e o couro cabeludo ao nível celular. Melhora a elasticidade para dar corpo e textura ao penetrar os cabelos e alcançar o córtex interior.”

Devemos aplicar, depois do shampoo, na raiz dos cabelos e massagear até total absorção do produto. Esperar uns cinco minutos, enxaguar e passar o condicionador normalmente.

Achei a embalagem rosa tão linda! =D

Vem 200ml e tem uma fragrância doce e gostosa. Não sou muito fã de fragrâncias doces, mas esta eu gostei e como é no cabelo não me incomoda.

Na embalagem é sugerido que apliquemos todos os dias por um período, mas como eu não lavo o cabelo todos os dias, apliquei todas as vezes em que lavei. Tem uma textura leve parecida com a de leave in; e na hora que eu passei na raiz senti o cabelo muuuuito macio. Como vocês sabem, larguei a química e estou deixando meu cabelo crescer para depois ver o que farei, então estimular o crescimento é sempre bom. =)

Estou usando faz mais de vinte dias e na próxima lavagem acaba. Percebi o meu cabelo BEM MAIS macio e resistente, já em relação ao crescimento, consegui ver uma pequena melhora, creio que se eu usar outro pote o resultado será UOU.

Fiquei triste ao descobrir que no Brasil chegou apenas a máscara, lá fora existe a linha toda: máscara, shampoo e condicionador. Sinceramente? Fiquei louca por este produto e indico para qualquer pessoa que quer ver o cabelo crescer mais rápido, realmente funciona! Vale cada centavo!

Quanto? R$59,90

Beijos
Mah

 

17 comentários em “Máscara que acelera o crescimento do cabelo | HAiR GRowTH de Lee Stafford

  1. Adoro seu blog! Eu estava procurando alguém que já tivesse usado e que tivesse gostado. Referências são sempre bem-vindas! Já que você comentou que deixa bem macio o cabelo, vou comprar. Mesmo que não cresça suuuper, ter o cabelo lindo já é um passo. Pena mesmo que não tem os outros produtos. Obrigada!

  2. Comprei a minha na Sephora \o/, meu cabelo até que cresce rápido mas sempre acabo cortando porque dá muitos nó nas pontas.
    Vamos ver se com esse produto consigo um cabelão maior ainda.

    Bjos Maraisa

    1. Realmente,ainda não tem a linha completa Hair Growth no Brasil,pelo que andei procurando. Porém,ando usando esta máscara a um tempo,e posso dizer que ela é boa quanto á hidratação,deixa meu cabelo super macio,mega brilhante..mas quanto ao crescimento auxilia pouco!
      Indico para quem precisa de uma hidratação mais profunda,especialmente em cacheados,mas se voce procura especialmente para crescimento,a linha da Schwarzkopf para crescimento é o que há!
      O problema é o preço,pois são produtos profissionais.

  3. Olá Mah.

    Você sabe se quem faz progressiva pode usar? Eu comprei na Sephora, mas fiquei na dúvida sobre o uso. Tenho medo de usar e tirar o efeito da química.

    ;*

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *