Protetor Idéal Soleil Antiacne FPS30 | Vichy*

Mah / 23 jan,2017 /Publi

Passar protetor solar no rosto na maioria das vezes é um sofrimento para quem tem pele oleosa. E quando se tem a pele negra, o medo aumenta por alguns nos deixarem cinza! hahahha (eu rio mas é de nervoso viu?rs)

Há um tempo achei um solar que deixa a minha pele seca (Anthelios Airlicium FPS 30) e nada de vestígios brancos. Quem me acompanha bem sabe que o uso desde quando lançou porque era o que me dava aquela segurança de não transbordar óleo nos dias quentes do verão.

Porém, a minha pele além de oleosa tem tendência à acne. Se eu não cuidar muito bem as espinhas e cravos aparecem e já viu o desastre. Por isso estou praticamente todo mês na dermatologista. Nisso, ano passado a Vichy lançou um novo solar: Idéal Soleil Antiacne. Pensei “OH WAIT! Um protetor com toque seco e ainda ajuda a controlar a incidência de acne? Sucesso de audiência” e comecei a usar.

Possui FPS 30, toque seco (nada de pele oleosa), tem textura gel-creme, resistente à água e vem em uma bisnaga com 50g de produto (dá para carregar na bolsa). De acordo com a marca, os principais componentes que atuam no controle da acne são:

– Ácido Salicílico (controle de oleosidade)
– LHA (ajuda a desobstruir os poros, acalma e melhora a aparência da pele)
– Niacinamida (ação antiacneica)
– Partículas de sílica ultrasecante

Tenho usado desde o ano passado seja para descer na piscina, ficar em casa, ou sair. Passo por baixo da maquiagem e gosto muito do resultado. Tem uma fragrância gostosa e suave, após a aplicação ele seca rapidinho e a pele demora muito, mas muito para aparentar oleosidade. Em relação à acne, só apareceu uma espinha no meu queixo na época da TPM, fora isso passei ilesa.

Fiz um vídeo sobre ele e ainda mostrei aplicando no rosto, dêem uma olhada:

Acho interessante mostrar também em foto que ele NÃO deixa a pele esbranquiçada ou cinza. Porque sei que muitas pessoas vão me perguntar isso.

Quanto?
O preço sugerido é R$69,90. Se você gostou e quiser experimentar o Idéal Soleil Antiacne, a Época Cosméticos preparou um desconto UOU de 10% clicando neste link.

Beijos
Mah

Imagem Publicidade

 

 

 

 

 

3 comentários em “Protetor Idéal Soleil Antiacne FPS30 | Vichy*

  1. Vou olhar a lista completa de ingredientes pela minha alergia. Também uso o Airlicium 30, mas nada bateu o Bioré pra mim. Tenho aquele Filtrum e agora esse na lista para testar.

  2. Oi, Mah!
    Valeu pela dica, estava procurando um protetor para a pele mista/oleosa que não deixasse a pele cinza e que tb não custasse os olhos da cara. Vou comprar esse com certeza.
    Beijo

  3. Entre este Vichy e o Anthelios Airlicium FPS 30, qual você prefere?
    Tenho a pele bastante oleosa e estou em dúvida de qual comprar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *