Tudo de Bom, praticamente tudo em um! | Embelleze*

31
jan

 

Oi pessoas lindas, tudo bom? HAHAHHA Agora até eu ri! Acabei de perguntar se estava tudo bom e vou falar de um produto chamado Tudo de Bom (piadinha do Tio do Pavê hahaha). Siiiim TUDO DE BOM. Aí você para, pensa e pondera: Mas porque este nome? O que ele tem de tão UOU assim?

Comecemos:
- Sem parabenos
- Sem sulfato
- Sem silicones

Apenas com estas informações sei que muitas meninas piram, mas vamos além. O Tudo de Bom é um produto que pode ser utilizado de diversas formas e DÁ CERTO. Friso esta parte de dar certo porque tenho certeza que vocês já testaram produtos com mais de uma função e não conseguiram nenhum dos resultados esperados né? hahaha Eu bem sei, já passei por isso!

São quatro funções:

*Pré shampoo
Ou seja, para desembaraçar os fios e preparar o cabelo para a lavagem, Principalmente quando esta será feita com sulfato. No meu cabelo crespo o resultado é bem satisfatório porque passo, deixo uns cinco minutos e depois lavo normalmente. O shampoo não embaraça os fios e esta parte da limpeza se torna mais rápida.

*Tratamento Condicionante
Sim! Logo após o shampoo, ou a sua máscara, você pode usar o Tudo de Bom. Eu prefiro após o shampoo (ou cowash) porque assim faço uma lavagem mais rápida quando estou com pressa ou a cabeça muito suada e eu preciso sair. hahahhaha Desembaraça e ajuda na hora de passar escova. Ah! Eu passo escova nos fios umas duas vezes por mês viu? Não se assustem, nos outros dias penteio com os dedos. =)

*Creme de Tratamento Ultraprofundo
Como eu adoro deixar creme no cabelo! Indicam 15 minutos mas eu deixo bem uma meia hora e o cabelo fica sucesso de audiência. O que seria sucesso de audiência Maraisa? Aquele cabelo macio que desmancha enquanto você joga água. Quando você sente que o produto fez algo pelos seus fios. Isso é sucesso.

*Creme de Pentear – Leave In
Agora vamos para a parte que eu mais gosto. Cabelos cacheados e crespos podem usar como creme de pentear tranquilamente, ele NÃO pesará nos fios. O que muda é a quantidade de produto a ser aplicada. Eu tenho cabelo crespo e preciso de muito para fazer a minha fitagem! Mesmo assim ele forma meus mini cachinhos e não deixa o fio gorduroso ou com aquela cara de que passei o pote todo de creme.

E POR FALAR EM POTE, vocês viram isso? 1kg de produto para você fazer a loka sozinha ou com a sua irmã, prima, vó, tias, mãe…. Gosto demais quando vem em embalagens grandes e econômicas porque bem sabemos como usamos estes produtos não?

Fragrância delicada floral e suave. Gostosa e fica de uma forma bem leve nos fios. Consistente, mas como falei acima, nada pesado. Quer saber mais sobre a composição? (nem adianta falar que não porque eu sei bem que somos as loucas da composição hahahahha) FOCA AQUI:

REALMENTE me surpreendeu e eu indico para quem quer um produto que faça diversas funções com maestria, porque o Tudo de Bom faz.

Alguém já usou? O que acharam? Ah! Tem vídeo sobre ele lá no canal, dá uma olhada!

Beijos
Mah

Imagem Publicidade


Postado por Mah às 16:10 na(s) categoria(s) Cabelos, Publi

Você poderá gostar também de:






Cármen Lúcia S.Bastos.
31 de janeiro de 2017 às 18:02

Adoro produtos com diversos fins Mah,irei procurar pra usar,uso cada lavagem dia sim dia não,e faço sempre tratamento nos cabelos,obrigada p/ dicas,bjinhos !!!

Responder



Beatriz
31 de janeiro de 2017 às 23:52

Menina,você simplesmente arrasa com suas resenhas!E o melhor é que posso acessá-las de acordo com as minhas possibilidades:Quando estou em casa com Wi-Fi liberado assisto seu vídeo bem explicado e com boas doses de bom humor,quando estou na rua posso acessar uma versão mais econômica pra não gastar todo meu plano de dados móveis e ler suas considerações sucintas mas super valiosas!rsrsrs
Adoro! :)

Responder



elisa
1 de fevereiro de 2017 às 15:46

amei o blog

Responder



Angelica Teixeira
7 de fevereiro de 2017 às 11:53

Confesso que fico desconfiada desses cremes que são multifuncionais, mas como o seu cabelo é crespo como o meu vou dar uma chance.
Obrigada pela dica.
Quando puder faz um top cinco com os seus cinco cremes de pentear favoritos do momento.
Beijo

Responder




Deixe seu comentário







#