Flower by Kenzo | Eau Florale

Mah / 23 jan,2017 /Pele

Voltando com minhas resenhas de perfume por aqui, falo de Eau Florale, uma versão do icônico Flower by Kenzo.

Comecei a usar este perfume ano passado e como o próprio nome já diz é um floral. Eu, Maraisa, gosto de perfumes mais frescos e cítricos, achei que este seria um floral doce e… ledo engano!

“O icônico frasco da perfumaria FlowerbyKenzo se reinventa em uma nova fragrância e um novo conceito: uma invasão floral em dots de papoulas inspirados pelas coleções de Kenzo!
Sua fragrância floral, peônia branca e rosa búlgara nos envolve com um toque de baunilha e deixa um rastro por onde passar!”

A baunilha não o deixa tão adocicado, pelo contrário, eu diria que dá um “toque final” ao perfume. Falamos de um eau de toilette que permanece na pele e na sua roupa por muito tempo, pelo menos comigo ele sempre dura o dia inteiro, uma fixação ótima.

Ao sentir esta fragrância eu imagino uma mulher que almeja liberdade a todo custo. Mas não como se fosse uma luta conseguí-la, e sim porque ela tem um espírito livre, não se prende por estas amarras da sociedade e ainda tem aquele sonho de mudar o mundo, sabem?

Sua cabeça borbulha de tantas ideias que às vezes ela não consegue terminar nenhuma. Extravagante, personalidade única e sempre deixa a sua marca por onde passa. Seja uma risada gostosa, o estilo, o modo de pensar ou mesmo a fragrância de Eau Florale no ar.

O frasco com 50ml, todo florido, transparece uma fragrância  jovial, leve e ao mesmo tempo inquieta. Mulher alegre feminina e marcante de diversas maneiras.

Por enquanto só tem neste tamanho e o valor é R$299,00. É uma edição limitada, não sei se continuará na linha. Sinceramente? Espero que sim porque é MARAVILHOSA esta fragrância!

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *