Clarifying Clay Masque | SkinCeuticals

Mah / 06 dez,2016 /Pele

Ai que nome maravilhoso desta máscara! Repitam comigo: Clarifying Clay Masque. UOU! Eu gosto muito de usar máscaras faciais, ainda mais quando ela é um dermocosmético de uma marca que eu amo, SkinCeuticals.

Este lançamento foi feito em agosto e desde então estou usando aproximadamente duas vezes por semana. Vamos entender o que esta máscara promete para a nossa pele?

“[…] uma máscara dermatológica multifuncional que remove as impurezas e desobstrui os poros, auxilia no combate a oleosidade excessiva, restaura o viço e uniformiza a pele.
Sua fórmula é composta por:
*Argilas vulcânicas com ação descongestionante dos poros; ação purificante; remoção das impurezas e remoção do excesso de sebo da pele. As argilas são Bentonita e Caulin.

*Blend de Alfa-Hidroxiácidos que são ácidos renovadores provenientes de extratos vegetais, responsáveis por esfoliar e suavizar a pele. Esses ácidos são: glicólico, málico, lático, tartárico e cítrico.

*Extrato de Aloe Barbadensis (ação calmante e suavizante).”

Percebemos que o foco dela é para peles oleosas, normalmente as máscara que possuem argila tem esta função né? rs.
Em uma embalagem de vidro, com 67g de produto, posso dizer que dura muito, mas muito tempo. Dependendo da quantidade e frequência aplicada no rosto passa de três meses. Trato como um investimento.

Fragrância gostosa que lembra bastante argila (eu gosto do cheiro de argila), textura um pouco mais grossa que seca pouco tempo após a aplicação. Achei a embalagem correta para a consistência do produto e só senti falta de uma espátula para pegar o produto e não contaminar o resto. Uso sempre um cotonete.

Após espalhar no rosto espero secar de 15 a 20 minutos e tiro, normalmente com água morna. O resultado? Na primeira vez que usei percebi a pele com um tom mais regular, toque macio e redução de oleosidade. Sim, isso foi no primeiro uso. Com frequência a pele tende a melhorar cada vez mais estes resultados.

Algumas vezes a gente fica procurando a melhora no rosto após passar um produto, caçando algo para dizer que ele funcionou. Porém, quando alguém elogia a sua pele aí que percebemos: “O negócio funcionou!”. Minha mãe veio me perguntar o que eu tinha passado no rosto porque estava diferente, a pele mais bonita e sem tantas manchinhas. Era a Clarifying Clay.

Você me pergunta o valor dela. Eu te respondo: R$299,00. Não é um produto barato, é um dermocosmético que entrega um resultado excelente, além de durar MUITO tempo. Já passei no meu namorado e também na minha irmã e o pote não está nem na metade. A SkinCeuticals é uma marca que eu realmente amo e sei que realiza pesquisas imensas para lançar cada produto.

Pois esta máscara se tornou a melhor que já usei para pele oleosa. Ah! Esqueci de comentar que minha pele é super oleosa né? Vai que você caiu por aqui hoje e não sabe do meu tipo de pele (hahahhahah). Tenho pele oleosa com tendência à acne e quando a espinha vai embora deixa mancha fácil fácil. Pele negra tem facilidade de manchar. A máscara tem ajudado nestas suaves manchas além de controlar o óleo que jorra na minha face.

Ela é vendidas em farmácias, drogarias e também na Época.

Beijos
Mah

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *