Ibuki Gentle Cleanser | Shiseido

Mah / 13 out,2014 /Pele

Oi pessoas lindas, tudo bom? Meu mousse de limpeza da Vichy acabou e eu comecei a usar o Gentle Cleanser da linha Ibuki de Shiseido. A linha possui dois produtos para limpeza e no evento eu escolhi este pelo fato de estar em tratamento com o Roacutan e precisar de um produto suave. Se eu não estivesse em tratamento escolheria o outro porque tenho a pele oleosa.

Antes de falar sobre o produto acho legal falar um pouco da linha. Ibuki é indicada para mulheres a a partir de 25 anos que possuem uma vida bem atarefada onde o estresse e agressões externas como poluição, sol, vento, agridem muito a pele. A linha hidrata, elimina oleosidade, imperfeições e aspereza da pele. Possui uma tecnologia chamada Shape Memorizing Cell que memoriza a célula no seu “estado bom”, ou seja, uma célula saudável da pele, e elimina células mortas ajudando na produção de outras saudáveis.

A linha possui ao todo sete produtos.

Agora sim, falando do Gentle Cleanser! É um mousse que limpa, de forma delicada, toda a impureza que a pele acumula durante o dia e o excesso de células mortas. Indicado para peles de normais a secas ele não retira a hidratação natural da pele deixando-a com um toque sedoso e fresca.

A embalagem vem com 125ml e, como podem ver na foto, o produto é cremoso. Você pode até achar que não vai dar certo, mas quando entra em contato com a água produz uma espuma tão gostosa de passar no rosto, a fragrância é tão delicada que você se envolve lindamente e quer lavar o rosto por muito tempo.

Percebi que pouco basta. Não precisa colocar a quantidade que eu estava acostumada com os outros produtos de limpeza facial. Metade do que eu usava é o suficiente para fazer uma espuma enorme e limpar o meu rosto. Logo, isso é muito bom porque é um produto que rende, que vai durar um bom tempo e vale o investimento.

Não senti alergia alguma ao usar e gostei muito do toque que ele proporciona. Eu indico para pessoas de peles secas e normais ou em tratamento como meu. Limpa, e com o tempo você percebe a sua pele mais macia, mais suave.

Quanto? R$156,90 (comprar). Sei que algumas pessoas podem falar do valor, mas isso envolve a marca também. Shiseido não é uma marca barata e possui produtos bons que entregam resultados. Eu, Maraisa, gostei MUITO MESMO deste mousse de limpeza e pretendo comprar outro quando este acabar.

Beijos
Mah

1 comentário em “Ibuki Gentle Cleanser | Shiseido

  1. uso a linha Gentle Cleanser Ibuki de Shiseido, é realmente divino recomendadissimo, adorei o blog ,esta de parabens materias bem elaboradas e com exelentes dicas amei , beijo pra voce e todas as suas leitoras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *