Delineador em Gel | Marina Smith

Mah / 13 out,2014 /Maquiagem

Iei! Finalmente testando o delineador em gel da Marina! \o/ Ela me mandou faz um tempo e eu guardei para não ficar com dois pretos cheios abertos. O meu da Mary Kay está na metade e aí sim comecei a usar o da Marina.

A embalagem é de plástico e por isso bem leve. Por que você tá falando isso Maraisa? Porque a maioria dos delineadores em gel possuem a embalagem de vidro! Apenas uma observação minha. HAHAHAHHAH

Percebi que ele demora um pouco para secar, se eu abrir os olhos depois de passar carimba a minha pálpebra. Tem que ficar com os olhos semicerrados uns segundinhos para ele secar. A textura é bem cremosa e fácil de retirar da embalagem, se comparado com o Fluidline da MAC ou com o da Mary Kay, digo que os outros são mais “duros” e acabam secando mais rápido na embalagem.

A cor fica intensa quando você passa mais de uma camada. Se passar apenas uma vez ele não fica tão forte. Acho que isso acontece por ele ser mais cremoso do que os delineadores do mesmo formato. É um delineador em gel com um preço bom e que supre a necessidade.

Quanto? R$40,00

Beijos
Mah

4 comentários em “Delineador em Gel | Marina Smith

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *