Batons e Gloss bareMinerals

Mah / 05 fev,2013 /Maquiagem

Desde o ano passado, quando conheci a bareMinerals, me apaixonei pela marca porque os produtos são simplesmente maravilhosos. Já falei aqui de vários, mas tinha esquecido estes batons e o gloss.

Como todos os produtos da marca são feitos de maneira a minimizar alergias, não poderia ser diferente com os batons.

“Uma combinação de óleos naturais e extratos botânicos que proporcionam um batom com uma textura ultra macia de alta fixação para os lábios. Acabamentos diferenciados em uma textura ultra macia e de extremo conforto para os lábios.
Sua fórmula é composta por óleos de jojoba, gergelim, macadâmia e coco para uma textura ultra emoliente; óleo de Tahitian Monoi para hidratação e manteiga de cupuaçu para uma sensação de conforto extremo. Sua fórmula é livre de parabeno e conservantes.”

A primeira coisa que eu percebi quando vi os batons na loja, é que não existem cores escuras. Sabe aquele marrom bem forte? Aquele vinho uou? Pois então, eu amo tons bem escuros e na bareMinerals não tem! Eu não sei se fora do Brasil existe, mas isso me incomodou um pouco.

Achei a embalagem muito fofa e um pouco pesada, não que isso e incomode, só estou compartilhando com vocês! rs As cores são bem intensas e permanecem nos lábios por muito, mas muito tempo. Os dois que eu tenho são cintilantes, e pelo que me lembro, quase todos são. Agora o que me incomodou DEMAIS foi o cheiro do batom. Ele não contém fragrância ou outras coisas artificiais, mas este “cheiro natural” é tão uó! =/ Quem não liga para isso vai amar o batom, mas quem é chatinha como eu com cheiros não vai se acostumar.

As cores que eu tenho são: Plum Brulée e Berry Glacé.

Iei! Agora eu vou colocar foto de rosto inteiro para vocês verem como fica o conjunto da obra! hahahhaha O Plum Brulée é o que eu mais gosto dos dois. Sinceramente eu não consigo descrever esta cor, mas é algo como a mistura de rosa com marrom que deu certo.

Já o Berry Glacé é mais claro e mais rosa. Não acho que combinou comigo, eu não gostei desta cor. Talvez nas meninas de pele mais clara ele fique mais bonito.

Agora falando do gloss…

Quando eu tinha uns 12 anos achava gloss a coisa mais legal do mundo, mas hoje, 11 anos depois, eu acho gloss uma chatice sem tamanho e que só serve para grudar o cabelo. hahahha Raras são as vezes que eu passo um, prefiro batom líquido.

Este gloss da bareMinerals é o Wild Honey e quase não adiciona cor aos lábios, apenas uns brilhos dourados bem lindos! De perto minah boca só brilha, mas de longe dá para ver que tem uma corzinha. O pincel do meu veio todo bagunçado e não arruma de jeito nenhum (#chatiada). Já o cheiro do gloss é uma delícia! É doce, suave, um amor!

Mesmo ele tento uma corzinha, prefiro usar em cima de algum batom.

Quanto? Batom: R$76,90 Gloss: R$84,90

Beijos
Mah

 

2 comentários em “Batons e Gloss bareMinerals

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *