Shine & Show Batom líquido – Cyzone

Mah / 26 set,2012 /Maquiagem

A Cyzone é a marca mais adolescente da Belcorp;sSó de olhar os produtos e as embalagens conseguimos identificar isso facilmente.  Ganhei este batom líquido que se chama Shine & Show e tem bastante brilho. A sua cor é a Fuxia Chrome, um rosa claro cintilante que não combinou muito com o meu tom de pele, então isso já é um ponto negativo. Mas, vamos pensar que eu ganhei, se eu tivesse comprado escolheria outra cor, então não levaremos isso em consideração nesta avaliação.

Na bisnaga vem 8ml de produto e eu tive que apertar muito para começar a sair. Possui um pincel na ponta, aqueles de cerdas plásticas, para ajudar na aplicação. Tem uma fragrância BEM forte de algo que não consegui identificar hahahahha. Sério, não sei se é de framboesa, morango ou tutti frutti, mas está por aí, frutal. rs

Para mim, ele tem brilho demais, acho que para garotas mais novas ficaria uma graça! Além do cheirinho que as meninas irão amar. Acho que já estou velha para estas maquiagens divertidas. HAHAHAHAH

Tem uma durabilidade boa e recomendo para quem não se incomoda de ficar com os lábios um pouco grudentos. Tenho amigas que não usam gloss porque detestam esta sensação, é melhor eu avisar antes! =)

Quanto? R$14,50.

Beijos
Mah

 

3 comentários em “Shine & Show Batom líquido – Cyzone

  1. Combina sim, boba. Voce não está tão velha, temos a mesma idade. Eu adoro gloss/batom com brilho rs. É só adequar a situação. Acho que ir p aula com ele é uma boa.
    Beijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *