#CrueltyFree Gel de Banho Espumante | Rituals…

Mah / 18 set,2015 /Pele, Vídeos

E cá estou eu de volta com a nossa réxitégui Cruelty Free, onde mostro produtos que não são testados em animais.

Hoje falo sobre uma marca que conheci este ano. Para falar a verdade, eu já tinha visto algumas lojas da Rituals… por aí, mas nunca entrei para conhecer mesmo sabe? Eis que este ano conheci a loja, os produtos e quis apenas tudo na minha casa! hahahahhaha Sabe quando você se sente zen? Sente que tudo aquilo vai te deixar mais tranquila e relaxada? Pois é assim que acontece quando entramos na loja e passamos tudo no corpo. (Sim, eu passo tudo e mais um pouco no corpo).

Okay, chega de falar da marca e vamos falar do produto. Escolhi o Gel de Banho Espumante porque achei ele simplesmente UOU. Gente, vem em uma embalagem que lembra aquelas espumas de barbear, mas acontece que quando colocamos na mão sai um gel. Até aí tudo bem, depois você começa a esfregar uma mão na outra e sobe uma espuma louca com um aroma maravilhoso que você além de tomar banho se diverte! hahahhha

O vídeo é sempre mais legal não?

*ESTOU USANDO*
– Batom 5033, Black Radiance
– Brinco Veux Acessórios
– Esmalte Café Creme, Avon Gel
– Malha Rosa Chá

O legal, é que por toda esta filosofia da marca, os preços não são tão absurdos. Este de 200ml custa R$42,00, e um menos de 50ml sai por R$28,00. Valores justos para a qualidade do produto.

E vocês? Já conheciam a Rituals… ? Qual produto mais gostam da marca?

Beijooos
Mah

4 comentários em “#CrueltyFree Gel de Banho Espumante | Rituals…

  1. Maraisa Lindona!!

    Estou procurando onde comprar os produtos da Rituals e não estou encontrando. Sabe onde posso encontrar, fora de SP?

    Abraço

    1. Ai Ta! Fora de SP eu realmente não sei! A marca tem Instagram “brasileiro”, você pode perguntar por lá que eles respondem. Digo isso porque um leitor que também não mora em Sp comentou isso no meu insta e a marca respondeu. Mas a tonta aqui não lembra a resposta. =/
      Beijos

      1. Maraisa!!
        Mulher é bixo triste quando quer as coisas, rsrsrs, vi de novo o video e tu fala onde comprou, dai entrei no site do Shopping, consegui o telefone da loja e cá estou esperando a entrega do produto!!! uuhhuu!!
        Vi ontem tua resposta e fiquei super feliz!! Queria dizer que adoro muito teus videos, me divirto com eles, alem de querer loucamente os produtos por conta das tuas descrições, rsrsrs.
        Queria te parabenizar pelo teu trabalho!! Tens o cuidado de passar/registrar as informações, colocar os detalhes, e se tu diz que vai estar escrito nas informações adicionais e/ou na tela é só conferir que vai estar lá. São pequenas coisas, mas que para mim demonstram teu o cuidado, a tua dedicação, o teu perfeccionismo. Também são muito interessantes tuas “entrevistas”/bate papo: com a consultoras de moda, com a Dra. Katleen, naquele Spa do Cabelo entre outras, trás sempre novidades sejam elas de serviços, tratamentos ou produtos (faz uma com o Wilson!!)
        Parabéns!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nome *